Hotéis para passagem de ano no Porto e Norte: 5 sugestões

Não fique em casa no Réveillon! Veja as sugestões de hotéis para passagem de ano no Porto e Norte e entre da melhor maneira em 2018.

Hotéis para passagem de ano no Porto e Norte: 5 sugestões
Já decidiu onde vai passar o Réveillon?

Celebre o final de ano de forma divertida e glamorosa, aproveitando os excelentes programas que as unidades hoteleiras prepararam especialmente para esta época. Se é do Norte ou quer passar o fim de ano nesta zona do país, veja as nossas sugestões de hotéis para passagem de ano no Porto e Norte.

Na nossa lista encontrará alternativas para todos os gostos, quer prefira um ambiente romântico, procure uma opção para toda a família ou queira passar bons momentos com amigos. Escolha o hotel tem que tem mais a ver consigo e faça a reserva depressa, pois os lugares costumam esgotar rapidamente. Depois, é só contar os dias para a quadra mais festiva do ano!

5 hotéis para passagem de ano no Porto e Norte onde apetece celebrar

Hotel Porta do Sol, Caminha


Hotel Porta do Sol, Caminha, Minho Litoral

A localização é privilegiada, de frente para o rio Minho e a 10 minutos a pé do centro da pitoresca vila de Caminha. O programa especial de fim de ano inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço – e o pequeno-almoço deste hotel tem fama de ser delicioso! – cocktail e jantar de réveillon com música ao vivo, brunch de Ano Novo no dia 1 e acesso ao Candle Spa, entre outras comodidades.

Praça de Caminha

Neste 4 estrelas vai encontrar ainda quartos confortáveis, bom gosto na decoração e funcionários simpáticos. E já que está numa região tão bonita de Portugal, não deixe de explorar localidades como Moledo, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Valença ou, quem sabe, ir até à Galiza.

Hotel da Música, Porto


Hotel da Música, Porto

Situado no reconvertido Mercado do Bom Sucesso, em plena Boavista, o Hotel da Música irá recebê-lo de braços abertos para uma Passagem d’Ano à moda do Porto. O programa é de duas noites com pequeno-almoço e jantar de réveillon, mas o melhor é que poderá juntar-se aos milhares de portuenses que vão até à rua celebrar as 12 badaladas.

Fachada do Mercado Bom Sucesso e do Hotel da Música

Este hotel de 4 estrelas oferece uma atmosfera de design descontraída, onde se junta história, modernidade, gastronomia e cultura. Sem dúvida, um ótimo lugar para receber 2018 em grande.

Vila Galé, Porto


Hotel Vila Galé, Porto

Outra opção a ter em conta para a Passagem de Ano no Porto é o hotel Vila Galé. Esta é uma unidade hoteleira portuense de 4 estrelas com larga experiência na arte de bem receber. Oferece aos seus hóspedes uma localização privilegiada, muito perto da Baixa e preparou um apelativo programa para os últimos dias de 2017.

Piscina interior do Hotel Vila Galé, Porto

Serão duas noites de alojamento com pequeno-almoço, tratamento VIP à chegada, bebida de boas-vindas, jantar e festa de réveillon com música ao vivo, ceia e ainda brunch no dia 1 de janeiro. Bem apetecível, certo?

Villa Garden, Braga


Quarto do Hotel Villa Garden, Braga

E nesta lista de excelentes hotéis para passagem de ano no Porto e Norte, damos agora um salto a Braga, ao elegante e charmoso Villa Garden Hotel. Trata-se de um Palacete convertido numa unidade hoteleira de 4 estrelas, plena de conforto e bom gosto.

Restaurante Migaitas Salão Champanhe no Hotel Villa Garden

Existem dois programas de Passagem de Ano disponíveis, de duas ou três noites. Independentemente da sua escolha, irá usufruir do regime de alojamento com pequeno-almoço, jantar de réveillon no restaurante do hotel, estacionamento e wi-fi gratuitos. E ainda um bónus: late check-out, até às 14h!

Douro Royal Valley, Baião


Hotel Douro Royal Valley

O Douro é uma região mágica. Receber 2018 aqui, num hotel de 5 estrelas, será com certeza memorável. Falamos do Douro Royal Valley Hotel & Spa situado em cima do rio. As vistas panorâmicas, o design contemporâneo acolhedor, a qualidade do seu restaurante e o serviço de topo, são alguns dos atributos desta unidade hoteleira.

Restaurante do Hotel Douro Royal Valley

O programa de Réveillon pode ser de duas ou três noites e inclui bebida de boas-vindas, jantar de passagem de ano pelo Chef Hélio Loureiro com música ao vivo, festa com DJ, fogo de artifício, ceia e brunch no dia 1. Se for com crianças, relaxe: há serviço gratuito de animação infantil a partir do dia 31 de dezembro.

Veja também: