Ideias de cortes de cabelo para o outono-inverno 2016/17

Conheça as tendências de cortes de cabelo para o outono-inverno e aproveite para mudar de look e tratar os cabelos danificados e maltratados pelo sol e pelo verão.

Ideias de cortes de cabelo para o outono-inverno 2016/17
5 ideias de cortes de cabelo para a nova estação

O frio está a chegar, o que significa que está na hora de arrasar com as tendências para a nova estação, tanto na roupa, maquilhagem e acessórios, como no cabelo. Damos-lhe 5 ideias de cortes de cabelo que pode aproveitar para começar o tempo frio com uma mudança de visual.

Desde cortes boyish, passando por cabelos curtos e médios, até aos cabelos compridos, conheça os cortes de cabelo que vão estar in agora que as temperaturas começam a baixar. Inspire-se nas nossas ideias e escolha o melhor corte de cabelo para o seu estilo.


5 ideias de cortes de cabelo para o outono-inverno


Curto Assimétrico

curto

É um corte que tem vindo a marcar presença, principalmente entre as celebridade. Os curtos assimétricos com franja lateral são a aposta mais forte para os curtos da nova estação. Os cabelos são cortados pelo queixo com franja lateral mais comprida. Os cabelos ficam com um ar moderno e são muito fáceis de manter no dia-a-dia. 



Pixie Cut

pixie

O maior destaque para os cabelos curtos são os estilos pixie cut, um corte muito feminino, que serve para quase todos os tipos de rosto. O seu penteado vai ser fácil de fazer, mesmo fora do cabeleireiro. Uma aposta prática para quem não gosta de perder muito tempo com o cabelo.



Médio “Long Bob”

long bob

Uma das tendências para os cabelos pelo ombro é o chamado médio long bob, ou o “chanel comprido”. Este corte é ideal para quem quer mudar de visual, mas sem grandes radicalismos. Combina com todos os tipos de cabelo, desde o cabelo mais liso ao cabelo mais encaracolado.



Blunt Cut

blunt

O Blunt Cut é um corte de cabelo a direito, sem escalados ou “layers”. É muito versátil e vem substituir os cortes hit das temporadas passadas, com texutras e movimento. Acima dos ombros ou na zona do peito, o blunt cut resulta em todos os formatos de rosto. Para além disso, é o corte perfeito para os cabelos mais finos e com menos volume, já que o corte a direito vai tornar o seu baleo mais cheio e denso. 



Comprido liso

comprido

Se é daquelas que foge das tesouras, é importante que saiba que a tendência para os cabelos compridos é o cabelo liso, a direito. Para aderir a esta tendência, deve manter o seu cabelo sempre liso e com um aspeto muito saudável. O segredo para um cabelo comprido perfeito está no brilho.

Já sabe qual a mudança de visual que vai fazer? Com as nossas ideias de cortes de cabelo para a nova estação, há opções para todos os gostos. Escolha a melhor solução para o seu cabelo e estilo e prepare-se para o dias cinzentos da melhor forma. 

Veja também: