Ideias para o Dia dos Namorados

Não perca as nossas ideias para o Dia dos Namorados. Saia da rotina e faça algo diferente com o seu amor.

Ideias para o Dia dos Namorados
10 sugestões para um dia inesquecível.

Sabemos que precisa de ideias para o Dia dos Namorados criativas e surpreendentes e queremos ajudar. Pois bem, o Dia dos Namorados é um dia para celebrar o amor e uma ótima desculpa para fazer algo diferente a dois.

Um dia para aproveitar por casais de solteiros ou casados para fazer aquilo que estão sempre a adiar, como conhecer um novo restaurante, voltar onde foram felizes, fazer um workshop a dois ou apenas tirar o dia para namorar. Para além destas três, temos mais sugestões!


Dia dos Namorados: 10 ideias criativas


1. Palavras escondidas: comece o dia com mensagens perdidas pela casa. Promessas de amor, as vossas palavras favoritas, o que mais gostam no outro e propostas ousadas para mais tarde. Se procura ideias baratas para o Dia dos Namorados, achou!

2. Onde tudo começou: prepare um cesto de piquenique, com os vossos petiscos favoritos, para saborearem no local onde o vosso namoro começou. Capriche no menu, prepare um gin ou umas mimosas e não esqueça a toalhinha aos quadros!

3. Amor gelado: para casais adeptos de desportos de inverno, o Dia dos Namorados é a desculpa perfeita para uma escapadinha romântica até uma estância de esqui perto de si. 

4. Expresso do amor: no nosso imaginário, as viagens de comboio são as mais românticas. Descubra Portugal de comboio ao estilo da trilogia de Antes do Amanhecer.

5. Modelo por um dia: surpreenda o seu amor com uma sessão fotográfica temática e imortalize a vossa história com os adereços que são a vossa cara, como livros, instrumentos musicais ou, talvez, acessórios vintage.

6. Turista em casa: quão bem conhece a sua cidade? Tire o dia para visitar museus, almoce pelo centro, participe nas tours turísticas, conheço jardins escondidos, demore-se pelas ruas históricas e namore nos miradouros. 

7. A pedalar: gostam de longos passeios de bicicleta? Pegue nas bicicletas e no seu amor e vá conhecer uma nova cidade portuguesa em duas rodas ou dê um longo passeio à beira mar.

8. Um dia para o outro: dedique o dia a fazer algo que a sua cara metade adora e prepare um dia a dois mas a pensar no outro. Talvez a visitar exposições, numa maratona de cinema ou de desporto.

9. Um cruzeiro: um dos passeios mais espetaculares está muito perto de si e a preços para todas as carteiras, num cruzeiro para conhecer uma das regiões mais bonitas do País e do mundo, o Douro

10. Um SPA para dois: tanto pode passar o dia num SPA com tudo a que tem direito, como pode levar o SPA para sua casa. Prepare o ambiente com velas, música, incenso e depois é tempo de banhos de espuma e massagens.


Veja também: