Inglês na Páscoa para crianças e jovens com o British Council

Conheça o programa especial de Páscoa que o British Council disponibiliza a crianças e jovens. Para umas férias produtivas!

Inglês na Páscoa para crianças e jovens com o British Council
Através de atividades apelativas!

Já pensou em formas de rentabilizar o tempo e a aprendizagem das suas crianças e jovens durante a época da Páscoa 2017?

Nestas alturas de pausas letivas, há inúmeras ofertas de atividades para crianças e jovens, das mais às menos radicais, das mais ou menos lúdicas, até àquelas que combinam a parte lúdica com a aprendizagem. E, neste sentido, porque não aceitar a nossa sugestão e permitir que o seu filho ou educando aprenda inglês na época da Páscoa?

O British Council propõe aulas cujo objetivo principal é a comunicação. De acordo com a faixa etária, os cursos são baseados em histórias cuidadosamente escolhidas ou temas e tópicos contemporâneos.

Os alunos participarão numa variedade de atividades apelativas, que lhes darão a oportunidade de praticar e desenvolver as suas competências linguísticas, para que aprender inglês na época da Páscoa possa ser divertido.

Grupos adequados ao nível linguístico

Os grupos são formados com base no nível linguístico e faixa etária dos participantes. Para aferir esta adequação ao nível linguístico e faixa etária, e para que esta aprendizagem se torne ainda mais efetiva e à medida de cada criança e jovem, as crianças, a partir dos 5 anos, têm que fazer primeiro um teste de nível.

Se já pensou em rentabilizar o período das férias da Páscoa do seu filho (educando) num curso com estas características, se já se questionou sobre as inúmeras vantagens que podem advir de um formato diferenciado da aprendizagem da língua inglesa, temos boas notícias para si.

O British Council tem a oferta ideal: cursos na época da Páscoa 2017 para crianças e jovens.

Inglês na Páscoa 2017 para crianças e jovens

O British Council tem uma oferta de cursos intensivos, em Coimbra, Lisboa e Porto, entre os dias 5 e 7 de abril (inclusive); correspondente a 3 dias, 5 horas/dia, manhã e tarde, com uma propina de 175 euros.

Melhore a comunicação em inglês das suas crianças e jovens, proporcionando-lhe uns dias diferentes e enriquecedores nas férias da Páscoa!

E se estiver de férias ou tiver alguma disponibilidade diária, saiba que também há cursos na época da Páscoa 2017 para adultos e que as aulas myClass continuam durante este período. Uma dica: até ao dia 28 de fevereiro estará ainda em vigor a Promoção do mês de São Valentim!

Oferta British Council todo o ano para crianças e jovens

Early Years: Inglês para pré-escolar (3-5 anos de idade)

Para uma experiência de aprendizagem de Inglês feliz!

Crianças (5-9)

Para desenvolver as competências de interação em Inglês.

Crianças (9-12)

Para preparar para a etapa seguinte na aprendizagem de Inglês.

Jovens (12-17)

Para um mundo onde o Inglês está presente nos estudos, no trabalho e no lazer.

Preparação para exames – crianças e jovens

Os exames Cambridge English são internacionalmente reconhecidos: workshops e cursos de preparação para exames podem ajudar o seu filho (educando) a maximizar o seu desempenho.

Porquê optar pelo British Council?

O British Council tem 75 anos de experiência, metodologias atualizadas e professores altamente qualificados, bem como uma diversidade ímpar de cursos que satisfazem as necessidades de todo o tipo de alunos, independentemente da idade, nível de conhecimentos e objetivos.

Os alunos têm ainda acesso ao Portal do Aluno do British Council, onde podem encontrar notícias, ajuda, prática, bem como registos de frequência e avaliação.

Desde o primeiro dia é pedido ao aluno que use o Inglês na sala de aula para comunicar com o professor e os colegas. Quanto mais falar em inglês, mais fácil será aprender a língua!

O propósito do British Council é ensinar da forma mais eficiente possível, num ambiente agradável e divertido.

No British Council acreditam que a aprendizagem de uma língua é mais bem-sucedida quando:

  • Ocorre num ambiente descontraído;
  • Os alunos participam ativamente nas aulas e são desafiados e estimulados;
  • São usados vários meios e realizadas atividades que abrangem diversas formas de aprendizagem;
  • Os professores são construtivos e atenciosos e usam uma grande variedade de materiais de apoio;
  • O progresso dos alunos é continuamente avaliado em todas as áreas do Inglês falado e escrito, com base no trabalho feito na sala de aula e em casa.

Já se decidiu sobre uma das formas de rentabilizar o tempo e a aprendizagem das suas crianças e jovens durante a época da Páscoa 2017?

Convencido de que, com o British Council,  as suas crianças e jovens podem aprender a comunicar em inglês na época da Páscoa 2017 através de atividades apelativas?

Saiba mais sobre a oferta British Council para crianças, jovens e adultos.

E… Happy Easter Day! 

Veja também:

Continuar a Ler

Os mais vistos