Os jogos mais aguardados de 2016

Todos os patrões deviam ser compreensivos ao ponto de nos darem um mês de férias para nos dedicarmos aos jogos mais aguardados de 2016. Não concorda?

Os jogos mais aguardados de 2016
Ai, ai… Se pudéssemos passar o dia a jogar…

Tenha uma Playstation4 por apenas 30€ por mêsAlguns títulos já são conhecidos, outros são grandes novidades! Fizemos uma lista com os jogos mais aguardados de 2016 e estamos a pensar arranjar uma desculpa bastante plausível para faltar ao trabalho durante um mês para podermos jogar dias a fio. Concorda com a nossa lista? Ou ainda acrescentava mais algum jogo? Há jogos para todos os gostos! Nós não temos nenhum preferido, portanto… vamos jogá-los a todos!
 

Os 10 jogos mais aguardados de 2016

 

Pokémon Go



Qualquer utilizador de Android ou iOS vai delirar com Pokémon Go! Este jogo de realidade aumentada pretende trazer os pokémons para a vida real! Vai poder capturar pokémons na sua rua e na sua cidade, vai poder lutar contra outros jogadores… E pode até competir em ginásios para ganhar insígnias! Pikachu, escolho-te a ti!

 

Doom



Quem não se lembra do velhinho Doom? Em setembro pode começar a matar essa nostalgia com o lançamento de um remake deste jogo com toda a jogabilidade e qualidade que 2016 permite!

 

Dark Souls III

O legado que Dark Souls já deixou no mundo dos jogos colocam-no em lugar de destaque na nossa lista de jogos mais aguardados de 2016. O lançamento do terceiro título da série está previsto para abril mas nós já roemos as unhas todas à espera…

 

Far Cry Primal

Far Cry Primal já recebeu muitas críticas por não se parecer, de forma alguma, com o Far Cry a que estamos habituados… Para nós, isto é um ponto positivo! Esqueça as armas automáticas e os tiros a que está habituado. Este jogo passa-se em plena idade da pedra e vai obrigar o jogador a adaptar-se aos recursos naturais de forma a criar armas e recursos para sobreviver.

 

The Legend of Zelda

Ainda sabemos muito pouco sobre este jogo… sabemos apenas que vamos voltar a ter a oportunidade de passear pelo mundo de The Legend of Zelda. A Nintendo prometeu que em março ele estaria nas nossas mãos… Estamos ansiosos!

 

Uncharted IV



Adiado sucessivamente em 2015, Uncharted IV parece que vai finalmente conhecer a luz do dia em 2016. Preparado para dar vida a Nathan Drake neste jogo de tiro na terceira pessoa? Já lhe dissemos que este é o último jogo da série e que a produtora Naughty Dog está verdadeiramente empenhada em fazer um jogo inesquecível?

 

Quantum Break

Comece a preparar a sua XBOX para uma semana sem descanso! Quantum Break é um dos jogos mais aguardados de 2016 e promete voltar a colocar a consola da Microsoft nas bocas do mundo. Sabe quem é que está a desenvolver o jogo? Quem desenvolveu Max Payne… já o conquistámos?

 

Street Fighter V



Hadouken! Preparado para voltar a vestir a pele de Ryu, de Ken e de muitos outros carismáticos lutadores de Street Fighter? Já está disponível para PC e PS4 e promete agora ganhar outra dimensão por causa do mundo dos jogos eletrónicos.

 

The Last Guardian

Muitos achavam que este jogo nunca iria conhecer a luz do dia devido aos constantes adiamentos depois no anúncio do lançamento em 2013. Tudo indica que The Last Guardian irá ficar (finalmente!) disponível em 2016!

 

Deus EX: Mankind Divided

A série Deus EX continua a dar que falar… e a possibilidade de dar continuidade à saga de Adam Jensen é uma oportunidade que não queremos deixar escapar! As expetativas são elevadas…
 

Novas consolas e últimos lançamentos de jogos com a Subscrição da Newsletter do E-Konomista


Veja também: