Os melhores jogos offline para Android

Há imensos jogos que dependem da Internet para funcionarem. Mas hoje focamo-nos nos melhores jogos offline para Android.

Os melhores jogos offline para Android
Há diversão onde a Internet ainda não chegou

Imagine-se nos confins do mundo onde não existe o mínimo de rede para se conectar à internet! Já está? Agora imagine que, passa passar o tempo, decide pegar no tablet ou no smartphone para jogar aquele jogo que tanto adora. E de repente… não há internet, não pode jogar! Nunca lhe aconteceu? Tem sorte! Nada como saber quais são os melhores jogos offline para Android! Porque também há diversão onde a internet ainda não chegou!

Jogos offline para Android? Nós temos 5 dos melhores!

Badland

Com Badland a diversão é garantida! Este jogo começou a ser reconhecido em 2012 mas foi apenas em 2013 que chegou às bocas do mundo ao ganhar inúmeros prémios. Nesse mesmo ano ganhou, inclusive, o prémio de “Jogo do ano” para a Apple. Nós sabemos! Estamos a falar dos melhores jogos offline para Android! Depois dos inúmeros prémios que ganhou, Badland foi adaptado a inúmeras plataformas… e Android é uma delas! Prepardo?

Shadow Fight 2

São mais de seis milhões de downloads e uma classificação de 4,5 estrelas! Isto, só na versão para Android… Em Shadow Fight 2 o objetivo passa por fechar o Portão das Sombras. Como? Controlando um guerreiro ninja samurai (sim, isso tudo ao mesmo tempo!) com acesso a inúmeras armas e armaduras e ainda a vários tipos de magia. Que comece a batalha num dos melhores jogos offline para Android!

Angry Birds Star Wars 2

The Force is strong with this one! Está por aí algum fã da fabulosa saga da Guerra das Estrelas? Os “passarinhos chateados” também já se renderam aos poderes da Força e criaram o Angry Birds Star Wars 2. Preparado para se tornar um Jedi ou um Sith? Os passarinhos esperam por ti, caríssimo Padawan!

Smash Hit

Smash Hit não parece ser, à partida, um jogo capaz de entrar numa lista com os melhores jogos offline para Android ou até de nos roubar várias horas de sono (e bateria ao smartphone e ao tablet!). Mas os três milhões de downloads não podem ser obra do acaso… Neste jogo, o utilizador corre pelo ecrã, na primeira pessoa, e procura atirar bolas para destruir os obstáculos que vão surgindo pelo caminho. Num mundo surrealista, numa dimensão futurista… nada como atirar umas bolas para destruir tudo o que aparece pelo caminho!

The Room

Qual é que quer jogar? O The Room 1, 2 ou 3? Garantimos diversão a todo o momento! Ponha a sua perspicácia à prova com estes três jogos que conquistaram vários prémios e que recolhem classificação de 5 estrelas na Google Store! Um jogo envolto em mistério num mundo 3D que o utilizador terá que explorar para conseguir resolver os inúmeros problemas existentes no quarto.

Veja também: