Os melhores jogos offline para Android

Há imensos jogos que dependem da internet para funcionarem… nós não queremos saber desses! Só queremos os melhores jogos offline para Android!

Os melhores jogos offline para Android
Há diversão onde a internet ainda não chegou!

Imagine-se nos confins do mundo onde não existe o mínimo de rede para se conectar à internet! Já está? Agora imagine que, passa passar o tempo, decide pegar no tablet ou no smartphone para jogar aquele jogo que tanto adora. E de repente… não há internet, não pode jogar! Nunca lhe aconteceu? Tem sorte! Nada como saber quais são os melhores jogos offline para Android! Porque também há diversão onde a internet ainda não chegou!
 

Jogos offline para Android? Nós temos 5 dos melhores!

 

Badland

Com Badland a diversão é garantida! Este jogo começou a ser reconhecido em 2012 mas foi apenas em 2013 que chegou às bocas do mundo ao ganhar inúmeros prémios. Nesse mesmo ano ganhou, inclusive, o prémio de “Jogo do ano” para a Apple. Nós sabemos! Estamos a falar dos melhores jogos offline para Android! Depois dos inúmeros prémios que ganhou, Badland foi adaptado a inúmeras plataformas… e Android é uma delas! Prepardo?

 

Shadow Fight 2

São mais de seis milhões de downloads e uma classificação de 4,5 estrelas! Isto, só na versão para Android… Em Shadow Fight 2 o objetivo passa por fechar o Portão das Sombras. Como? Controlando um guerreiro ninja samurai (sim, isso tudo ao mesmo tempo!) com acesso a inúmeras armas e armaduras e ainda a vários tipos de magia. Que comece a batalha num dos melhores jogos offline para Android!

 

Angry Birds Star Wars 2

The Force is strong with this one! Está por aí algum fã da fabulosa saga da Guerra das Estrelas? Os “passarinhos chateados” também já se renderam aos poderes da Força e criaram o Angry Birds Star Wars 2. Preparado para se tornar um Jedi ou um Sith? Os passarinhos esperam por ti, caríssimo Padawan!

 

Smash Hit

Smash Hit não parece ser, à partida, um jogo capaz de entrar numa lista com os melhores jogos offline para Android ou até de nos roubar várias horas de sono (e bateria ao smartphone e ao tablet!). Mas os três milhões de downloads não podem ser obra do acaso… Neste jogo, o utilizador corre pelo ecrã, na primeira pessoa, e procura atirar bolas para destruir os obstáculos que vão surgindo pelo caminho. Num mundo surrealista, numa dimensão futurista… nada como atirar umas bolas para destruir tudo o que aparece pelo caminho!

 

The Room

Qual é que quer jogar? O The Room 1, 2 ou 3? Garantimos diversão a todo o momento! Ponha a sua perspicácia à prova com estes três jogos que conquistaram vários prémios e que recolhem classificação de 5 estrelas na Google Store! Um jogo envolto em mistério num mundo 3D que o utilizador terá que explorar para conseguir resolver os inúmeros problemas existentes no quarto…
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: