Publicidade:

Os 13 melhores jogos offline para iPhone

Temos uma lista de jogos offline para iPhone: 13 sugestões perfeitas para acabar com os momentos de tédio quando a internet não funciona.

Os 13 melhores jogos offline para iPhone
Escolha o seu favorito, faça o download e divirta-se

Perfeitos para as ocasiões em que o smartphone não consegue aceder à internet, os jogos offline para iPhone podem ser uma ótima companhia para ocupar o tempo ou fugir do tédio.

Preparámos uma seleção com alguns dos jogos offline para iPhone mais divertidos para ajudar nos momentos em que o wi-fi e a rede móvel não funcionam.

13 jogos offline para iPhone que deve instalar já


jogos offline para iphone

Dots

Com uma interface simples e minimalista, o jogo Dots é um dos favoritos daqueles que apreciam um desafio lógico, pois o objetivo consiste em unir dois ou mais pontos de uma mesma cor para eliminá-los.

Unblock Me

Unblock Me é um puzzle divertido e desafiador: tente liberar o bloco vermelho com o mínimo de movimentos possíveis.

Olympus Rising

Este jogo combina mitologia grega, bons gráficos e muita estratégia. A ideia é atacar a morada dos deuses para entrar no Olimpo, ao mesmo tempo que constrói uma torre e cria defesas para os ataques.

Crossy Road

crossroadFonte: Cross Road

Inspirado no Frogger, do lendário Atari, o Crossy Road é gratuito e o desafio é ajudar uma personagem a atravessar avenidas e rios, ao mesmo tempo que se desvia de veículos a alta velocidade, troncos de árvores e ciclistas.

Plague Inc

Criativo e ao mesmo tempo assustador, o Plague Inc é um dos jogos offline para iPhone que exigem estratégia e criatividade. A proposta é simular a criação de doenças para dizimar a população mundial. Apesar de parecer macabro, a coisa mais interessante deste jogo é que recebe atualizações constantemente e a cada atualização aparece um novo vírus.

Temple Run

O jogo passa-se num templo abandonado no meio da floresta perdida. Numa história que lembra os filmes do Indiana Jones, o objetivo no Temple Run é correr o mais rápido possível, colecionar os prémios e não ser devorado por macacos zombies.

Pac Man

gameFonte: YouTube

O clássico dos clássicos! Uma certeza de sucesso nesta seleção de jogos offline para iPhone, o querido Pac Man aparece nesta versão com uma variedade ainda maior de labirintos, dois modos diferentes de controlos, três níveis de dificuldade e suporte para display de retina.

Flappy Dunk

O objetivo do Flappy Dunk é simples, encestar o maior número de bolas possível. Com um detalhe: estas não podem tocar nas extremidades da tela do jogo e valem mais pontos quando não encostam nos aros! Simples, divertido e viciante.

Terraria

O Terraria é bastante parecido com o Minecraft – pelos gráficos e pela mecânica do jogo. Mas possui um modo de história muito mais trabalhado. Neste jogo, o utilizador pode enfrentar monstros, explorar subterrâneos, armazenar recursos… O melhor de tudo é que cada mundo é gerado de forma aleatória de cada vez que um jogo se inicia.

Hunter Island

É um fã de Pokémon? O Hunter Island é bastante semelhante ao famoso jogo! Há um vasto mundo para explorar, cheio de criaturas misteriosas (segundo os criadores, cerca de 300) e uma história bastante intensa para viver. Começa por receber uma criatura, pode lutar contra outras criaturas, desafiar guardiões… Consegue perceber as semelhanças com o famoso jogo do Pikachu?

Agricola

AgricolaFonte: YouTube

Agricola é um jogo de tabuleiro que acabou por ser adaptado às plataformas móveis – e já conquistou prémios com essa aposta! A história é muito simples: a Europa está a recuperar de tempos muito difíceis e o utilizador precisa de criar uma quinta produtiva e com bastante sucesso, em apenas 14 rondas. Sente-se à altura do desafio? Agarre na enxada e vamos lá plantar umas batatas.

FTL: Faster Than Light

Gosta de comandar naves e viajar pelo espaço? E de enfrentar naves inimigas? Então este jogo é para si. O game atingiu o topo de vários rankings de jogos devido à sua fabulosa jogabilidade. E o número de críticas positivas que ainda recolhe permite perceber que os criadores não se pouparam a esforços. Vale a pena? Vale! O preço pode ser impeditivo? Também! Mas nada que demova um utilizador que pretende jogar os melhores jogos offline para iPhone.

Sudoku

Por vezes, o que mais nos satisfaz são mesmo os jogos mais simples. E basta um Sudoku para nos entreter durante horas a fio. Não concorda?

Veja também: