Os jogos online mais viciantes de sempre

Peça dispensa do trabalho! Avise que vai desaparecer durante um mês! Fique a conhecer aqui a lista dos jogos online mais viciantes de sempre.

Os jogos online mais viciantes de sempre
Trabalhar? Quem é que tem tempo para isso?

Este artigo já devia ter saído há três meses atrás mas distraímo-nos… Trabalhar? Quem é que tem tempo para isso? Viva a procrastinação! E é tão bom perder tempo com os jogos online mais viciantes de sempre. A internet está cheia de “pérolas”, de jogos simples e extremamente viciantes que permitem espairecer a qualquer altura. Quem é que nunca jogou Candy Crush ou Tetris? Mas há muitos mais…

 

7 jogos online que o vão deixar agarrado ao teclado

 

Pandemic II

Muitos vilões procuraram, ao longo da história, espalhar um vírus letal que destruísse toda a humanidade, contudo, todos falharam. Mas eles não tinham a sua perspicácia e a sua capacidade estratégica para criar um vírus que acabe com a raça humana. Em Pandemic II o objetivo é criar uma doença que infete o mundo inteiro. Mas cuidado! É mais difícil do que parece. Principalmente quando os países começam a fechar as fronteiras, aeroportos ou estaleiros…

 

Doom

O que é que podemos dizer? Basta dizer-lhe que já pode jogar o velhinho Doom que isso já serve para o conquistar. Já agora, e como de certeza que muitos vão estranhar a sua ausência, podemos também oferecer-nos para assumir as culpas do seu “desaparecimento”.

 

Cut the Rope

Cut the Rope é um jogo altamente viciante onde temos de cortar várias cordas, estrategicamente, para que o doce caia na boca do nosso Om Nom, um pequeno bicho verde parecido com um sapo. Ao mesmo tempo, tente apanhar as estrelas para ganhar mais pontos.

 

Wonderputt

Está cansado dos jogos vulgares de mini-golf que existem para PC? Wonderputt é um dos jogos online mais viciantes de sempre porque é tudo menos… vulgar. Se aprecia jogos de mini-golf, este vai ser sempre o seu eleito. O cenário bastante abstrato e as divertidas animações vão encarregar-se disso. 

 

Little Alchemy

No início de Little Alchemy só existem os quatro elementos da natureza: ar, terra, fogo e água. Contudo, há medida que for combinando os diversos elementos pode ir conseguindo criar outros como lava, pó, lama… O objetivo é descobrir os 550 compostos que podem surgir das diversas combinações.

 

Coma

O Coma é, sem sombra de dúvida, inspirado no famoso Limbo. A música é agradável, o cenário minimalista também e o nosso herói... um pequeno borrão que pretende resgatar a irmã. Bastam cerca de 20 minutos para completar este pequeno jogo. Mas todos os minutos vão valer a pena!

 

Kingdom Rush

Kingdom Rush é o melhor dos jogos do género… O seu objetivo passa por construir torres de defesa ao longo da estrada de forma a proteger-se dos diferentes inimigos que pretendem invadir o seu reino. Evolua as suas torres, decida quais os melhores sítios para construir e ganhe fama e dinheiro ao assumir-se como o melhor defensor do reino.



Veja também: