AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Johnson&Johnson tem 3000 vagas

Quer trabalhar numa das maiores empresas mundiais na área da farmacêutica, cosmética e saúde? Há ofertas aqui.

A Johnson&Johnson tem 3000 vagas
A multinacional americana está a contratar em todo o mundo.

A  multinacional norte-americana tem 3000 vagas em todo o mundo e também há ofertas em Portugal. Por cá, a marca procura um comercial para a zona de Coimbra, um gestor de assuntos médicos e um conselheiro médico para a região de Lisboa, para a farmacêutica do grupo The Janssen Pharmaceutical.

Além destas ofertas em território nacional, há outras oportunidades no estrangeiro mas relativamente perto, na Europa, em países como o Reino Unido, França, Bélgica ou Holanda, conhecidos por oferecerem alguns dos salários mais altos da União Europeia. 

Em 1886, os irmãos Robert Wood Johnson, James Wood Johnson e Edward Mead Johnson, fundaram a Johnson&Johnson. O grupo é composto por um conjunto de marcas ligada a setores como os utensílios médicos, produtos farmacêuticos e de consumo das quais faz parte a sexta maior empresa de saúde de consumo do mundo, a sexta maior empresa de produtos biológicos do mundo e a quinta maior empresa farmacêutica do mundo.

No total são mais de 265 empresas que operam em mais de 60 países, empregando aproximadamente 126.500 pessoas. A sede mundial da Johnson&Johnson está em New Brunswick, New Jersey, nos Estados Unidos. Clean & Clear, Neutrogena, RoC, Band-aid, Benecol, Carefree ou Benadryl são apenas algumas das suas marcas mais conhecidas.

As ofertas que a companhia tem disponíveis podem ser consultadas aqui e aqui.


Veja também: