AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Kit de emergência no escritório: 10 bens essenciais

Os imprevistos acontecem quando menos esperamos e, por isso, devemos procurar estar prevenidos!

Kit de emergência no escritório: 10 bens essenciais
Prepare-se para os imprevistos

Ter um kit de emergência é algo essencial, quer em casa, quer na mala, quer no carro, quer no escritório!

Ainda que seja subvalorizado por muitos, a verdade é que a preparação e a preocupação em estar prevenido(a) pode ser um “salva vidas” em muitas ocasiões.

Não acredita? Imagine que o salto parte, que a camisa descose ou que se corta durante o dia de trabalho? Ter de ir a casa é um transtorno, principalmente quando pode ter um kit de emergência no escritório para resolver pequenos problemas.


10 coisas a ter no Kit de emergência no escritório

Estas são, para nós, as 10 coisas a ter no kit de emergência no escritório, mas se achar que ainda não é suficiente, sinta-se à vontade para se preparar para mais eventualidades.



1. Par de sapatos extra

sapatos

Os imprevistos acontecem e, por isso, convém ter um par de sapatos extra no escritório e, até mesmo outra roupa. Nunca se sabe quando pode fazer jeito!



2. Fio dental

fio dental

Para cuidar da sua saúde oral após as refeições, é aconselhado a manter por perto, para além da escova de dentes e dentífrico, fio dental! Diga adeus aos restos de comida nos dentes!



3. Tira nódoas

tira nodoas

Sujou-se durante o almoço e tem uma reunião à tarde? Um tira nódoas pode ajudá-lo(a) a resolver esse problema e é, por isso, um item extremamente importante no seu kit de emergência no escritório.



4. Tesoura

tesoura

Necessárias para qualquer eventualidade, as tesouras são algo extremamente importante e útil e, por isso, convém ter uma sempre guardada!



5. Pensos

pensos

É preciso justificar o motivo pelo qual os pensos devem constar no seu kit de emergência no escritório? São a solução para pequenos cortes ou feridas.



6. Carregador de bateria

carregador

Um carregador ou uma bateria extra nunca fizeram mal a ninguém, até pelo contrário! Mantenha sempre um carregador de telefone no seu kit, vai ajudá-lo(a) em inúmeras emergências.



7. Snacks

snacks

Para quando a fome aperta ou simplesmente para quando não tem tempo para fazer uma pausa maior, os snacks (especialmente os saudáveis!) são ótimas apostas e, por isso, devem constar no seu kit de emergência no escritório.



8. Medicamentos

medicamentos

Para quando está a ficar adoentado(a) ou com dores de cabeça. Tenha consigo opções que o ajudem em situações de emergência básicas.



9. Mini kit de costura

kit de costura

Para quando alguma peça de roupa se rasga ou descose, o kit de costura é algo essencial para conseguir resolver o problema num ápice.



10. Desodorizante

desodorizante

Pode ter de ficar a trabalhar até mais tarde, ter alguma reunião ou encontro importante depois do trabalho e, por isso, tendo um desodorizante no seu kit de emergência no escritório vai estar sempre prevenido(a).
Faça mais pela sua carreira >>
Veja também: