Publicidade:

Os livros mais esperados de 2018

Fizemos uma lista com os livros mais esperados para 2018. Podemos lançar-lhe um desafio?

Os livros mais esperados de 2018
Literatura para o próximo ano

Fomos à procura dos livros mais esperados de 2018, para descobrir o nome das obras que nos vão ocupar horas e horas antes de ir dormir, nos intervalos do trabalho ou até as breves pausas do sofá. E descobrimos vários… que ficam bem em qualquer estante. Podemos lançar-lhe um desafio? Leia todos os livros desta lista e depois diga-nos o que achou de cada um deles.

Os livros mais esperados do próximo ano

livros 2

Still Me

Jojo Moyes chegou ao primeiro lugar da lista de autores mais vendidos do The New York Times com os livros “Me Before You” e “After You”. No próximo ano, o autor prepara-se para publicar o livro “Still Me” onde traz de volta a protagonista Lou que procura manter uma relação à distância com Sam.

The Monk of Mokha

Em janeiro, Dave Eggers traz de volta mais uma história inspirada em factos reais que promete ser marcante na vida de cada leitor. Desta vez, o autor escreve sobre a vida de um local do Iémen que emigrou para os Estados Unidos da América e que pretende implementar a arte de fazer café (foi de Moca, no Iémen, que se começou a comercializar o café).

The Great Alone

Depois do reconhecido fenómeno The Nightingale, Kristin Hannah está de volta às páginas dos livros com The Great Alone, uma história de resiliência e de sobrevivência que promete marcar todos os que a leem.

livros 3

How to write an autobiographical novel

Ou “Como escrever uma obra autobiográfica”, em português. A obra de Alexander Chee será lançada em 17 de abril e reúne a forma como o autor explora as diversas identidades que assume – e a evolução das mesmas – a partir dos 15 anos de idade.

Creative Quest

A criatividade não se ensina? Não se preocupe, o autor Questlove está aqui para ajudar quem é pouco criativo. Neste livro, o autor reúne um conjunto de anedotas e lições pessoais de diversas pessoas criativas para ajudar os leitores a cultivarem a criatividade.

The Elizas

Sara Shepherd, autora da famosa saga Pretty Little Liars que fugiu dos livros para a televisão, vai lançar uma nova saga chamada The Elizas. O primeiro livro será lançado no próximo dia 17 de abril e é um dos livros mais esperados de 2018.

Veja também: