E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

P55: a loja que vende as suas peças de forma transparente

Comprar e vender arte ou antiguidades nunca foi tão fácil e seguro. A portuense P55 é a marca nacional líder no segmento, com reconhecimento internacional.

P55: a loja que vende as suas peças de forma transparente
Quer vender o que tem casa com ajuda profissional?

Quem nunca herdou um objeto antigo? Uma louça, uma peça de decoração, uma caixa de bolachas, uma coleção de comboios. Sabe quanto pode lucrar com a venda do quem tem em casa? Se acredita ter em mãos um objeto de valor para o mercado vintage, é altura de conhecer a portuguesa P55: a loja que vende as suas peças de forma transparente.

Um investimento inicial de 250 mil euros, uma loja física com mais de 1000m² junto ao mar de Matosinhos e o resultado é uma das maiores leiloeiras do país. A P55 nasce pelas mãos de Aníbal Pinto Faria, um jovem empresário que, a meio de uma recessão financeira, resolveu investir na compra e venda de arte e antiguidades. Com mais de 70% da faturação resultante do mercado exterior, a empresa atualmente cumpre a missão de mostrar ao mundo que Portugal tem obras de alguns dos maiores nomes do mercado: Miró, Dali, Erró, Paula Rêgo, Penk, Júlio Resende e tantos outros.
 

Arte e antiguidades para qualquer bolso

Apesar de trabalhar com grandes nomes que ecoam na história da arte mundial, a P55 quer tornar o acesso à cultura e ao design em algo acessível a todas as idades e classes sociais. Com um público de perfil variado, a loja comercializa peças de mobiliário e decoração que vão desde os 6 euros aos muitos milhares e o objetivo é mostrar aos portugueses que é possível comprar artigos ao preço do Ikea, mas de alta qualidade. Sim, o mercado dos objetos de luxo em segunda mão é uma realidade que cresceu para todos – e ainda bem.



Quer vender o que tem em casa?

Com cada vez mais consumidores a gastar com este mercado, comprar e vender o que é vintage é o que está a dar, e hoje este é um alerta de tendência em todos os lados. Uma secretária, uma poltrona, um mesa de jantar, serigrafias, pinturas, gravuras. Moedas, prata, decoração.

Já parou para pensar que pode guardar em casa algum tesouro bem escondido? Se vai meter mãos ao trabalho em busca de saber como pode ganhar dinheiro com os objetos da avó, vai gostar desta notícia: a P55 está à procura dos artigos vintage que os portugueses guardam em casa, e melhor ainda, que ajudá-los a vender. Está na altura de revirar o sótão e desempoeirar a garagem.
 


Como vender?

Em três palavras: é fácil, rápido e seguro. A pensar nos enganos de quem vende artigos antigos sem perceber do assunto e vende lebre a preço de gato, a P55 entrou em ação com um modelo de negócio que torna a venda simples e que envolve 100% da confiança de quem acredita nesta loja portuguesa. O processo é inteiramente transparente e cada cliente recebe uma atenção especial para o seu caso.

Imagine a seguinte situação: tem em casa um objeto ou uma coleção antiga que acredita ter valor para este mercado. Basta contactar a P55 e solicitar uma avaliação ou peritagem, preenchendo o formulário online e anexando qualquer informação de interesse e imagens detalhadas. Em até 48h recebe a resposta dos avaliadores e, caso a peça seja selecionada para venda através da P55, usufrui gratuitamente de todo o aconselhamento necessário para que a venda aconteça e renda um valor justo para si. A peça ou conjunto de peças são entregues à consignação e estima-se que a venda aconteça em até 60 dias, em loja física, loja online ou através de leilões organizados pela empresa mensalmente.

A comissão cobrada sobre a realização da venda está fixada nos 15% e todo o trabalho de marketing e logística fica a cargo da P55. Tranquilidade, transparência e a certeza de um serviço completo, realizado pelos melhores profissionais do mercado nacional. Se está a pensar vender o que tem em casa, chegou a hora de falar com quem mais percebe do assunto e confiar de olhos fechados no sucesso do seu negócio. Sem trabalhos, sem tempo perdido e sem prejuízos. Acredite: nunca foi tão fácil vender a sua antiguidade.

Veja também: