As 4 melhores lojas de roupa usada em Lisboa

Descubra quais são as lojas da capital onde pode comprar as melhores peças de roupa usada. 

As 4 melhores lojas de roupa usada em Lisboa
Conheça os melhores sítios para comprar roupa usada na zona de Lisboa

Usar roupa que alguém já vestiu já não choca ninguém e há cada vez mais lojas de roupa usada em Lisboa. O preconceito deu lugar ao conceito e o “retro” virou trendy. Peças dos melhores designers são, certamente as mais procuradas, já que, pelas razões mais óbvias, são as mais difíceis de adquirir nas lojas em primeira mão convencionais. 

Fomos à procura das melhores lojas para comprar roupa usada da zona de Lisboa. 
 

4 Lojas de Roupa Usada em Lisboa


Loja Baú

Uma loja onde cada peça lhe conta uma história de uma vida passada, na Loja Baú pode encontrar vestuário em segunda mão de boas marcas, materiais e tecidos. Ainda mais interessante, uma percentagem das vendas reverte para bolsas de estudo, através do Movimento Rotário. Pode visitar a loja Baú na Rua Artilharia, nº16 Lisboa. Horário: Seg. a Sex. das 11h às 13h e das 14h às 19h. Sáb. das 11h às 13h.



Troca Moda

Mais um espaço ena capital, na Avenida Luís Bívar, nº5. Para mulheres que gostam de se vestir bem, com boas marcas e a bom preço, a Troca Moda dá acesso a peças de roupa e acessórios de moda dos melhores designers mas a preços acessíveis – é este o objetivo da loja, que faz dela uma das lojas de roupa usada em Lisboa a conhecer. Horário: Seg. a Qui. das 10h às 18h; Sex. das 10h às 16h.



A Outra Face da Lua

Lisboa, Bairro Alto – Rua da Assunção, 22. É aqui que pode encontrar a loja A Outra Face da Lua. Para além de poder encontrar aqui boas peças de roupa em segunda mão, este espaço é também um restaurante. Venda de “vintage clothing”, sala de chá e bistrô no coração da capital. Vale a pena espreitar! Horário: Seg. a Sáb. das 10h às 20h.

 

Humana

Nas lojas Humana, as suas compras servem um propósito maior. A roupa vendida nestas lojas é recolhida em contentores Humana, protegendo o meio ambiente e lutando conta o desperdício. A ideia é reaproveitar a roupa da melhor forma possível, criando uma alternativa comercial que é socialmente responsável e ecológica e que permite fazer a economia andar. Pode visitar estas em lojas em diversos pontos da capital. Descubra tudo no siteHorário: Seg. a Sex. das 9h às 19h.

Supreenda-se com as peças que pode descobrir nas melhores lojas de roupa usada em Lisboa. Não se esqueça, o baú de uns pode ser o armário de outros.

Veja também: