As 7 melhores lojas para comprar roupa de homem em saldos

Comprar nos saldos, e poupar algum dinheiro, é um objectivo comum independentemente de géneros. Por isso, reunimos as melhores lojas onde comprar roupa de homem em saldos.

As 7 melhores lojas para comprar roupa de homem em saldos
Comprar roupa de homem em saldos nunca foi tão fácil.

Nos dias que correm, os homens estão a vestir-se cada vez melhor. Mas será que comprar roupa de homem em saldos é fácil?

São muitos os que já deixaram de lado as combinações mais básicas e se arriscam em cores e peças diferentes. Vemo-los a usar sapatos de design italiano e até roupa em tons de rosa ou violeta. Os habituais casacos pretos deram lugar a blusões motard beges e a gabardines, nos dias de chuva. Consequentemente, os homens começaram a prestar atenção aos saldos e a vê-los como a oportunidade que são. Afinal esta é uma boa altura para comprar peças bonitas e com qualidade poupando no preço.

A resposta é sim. Tal como acontece connosco, mulheres, também no mundo masculino existem lojas chave para comprar determinadas peças. Por isso, e para deixar a tarefa mais fácil, reunimos as 7 melhores lojas onde comprar roupa de homem em saldos. Para que a única preocupação seja mesmo escolher as peças. Boas compras!

7 lojas para comprar roupa de homem em saldos

Massimo Dutti

O estilo clássico e intemporal da Massimo Dutti faz dela a loja ideal para comprar básicos e peças com mais qualidade. Além, claro, de ter uma óptima selecção de roupas masculinas. Camisolas de caxemira, camisas de linho, blazers e pólos são algumas das peças que convém aproveitar para comprar lá nos saldos.

Sfera

A Sfera não prima pela organização na secção masculina, mas se se tiver um pouco de paciência é uma boa loja para comprar roupa de homem em saldos. Sobretudo blazers e polos de manga comprida. Os preços descem sempre bastante nos saldos por isso é fácil fazer bons achados.

Decenio

A Decenio tem roupa de homem muito elegante para todas as idades, dos 18 aos 80. Casacões, blazers, camisolas e calças são bons investimentos pela qualidade das peças. Comprar roupa de homem nos saldos lá é uma boa aposta para quem procura peças que durem.

Sacoor Brothers

A marca portuguesa Sacoor Brothers destaca-se pela qualidade e design das peças. O estilo que impera na loja é o intemporal, que agrada a todas as idades. As camisas masculinas são um must-have, assim como as calças, os blazers e as camisolas de lã. Confeccionadas com os melhores tecidos e materiais, as roupas da Sacoor Brothers para homem são um investimento.

Pull & Bear

A Pull & Bear é o paraíso para fazer bons achados de roupa de homem em saldos. É das melhores lojas para comprar t-shirts e calças de ganga, sobretudo pelo preço. Nos saldos as t-shirts chegam aos dois euros.

Mango

A secção masculina da Mango é muito interessante, com peças diferentes e de boa qualidade. Comprar roupa de homem em saldos por lá é uma opção inteligente face ao preço. Os casacões de inverno, fatos, acessórios e t-shirts são apenas algumas das peças que é possível encontrar com um bom desconto.

Zara

Por fim, a Zara. A gigante espanhola é o destino fast fashion para homens que estão atentos à moda e gostam de tendências. Tal como acontece com a secção feminina, também na secção masculina é possível encontrar peças para todos os estilos. T-shirts, camisas e calças são bons investimentos porque, para além do corte bonito, o preço desce sempre até um valor simpático.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.