Makro: como, quando e porquê

Tem um negócio e quer encontrar tudo o que precisa num só estabelecimento? A Makro pode ser a solução.

Makro: como, quando e porquê
Saiba quais as vantagens de se tornar cliente

Especialmente concebidas para o sector de venda por grosso, as lojas Makro têm uma grande variedade de produtos disponíveis em grandes quantidades. É, sem dúvida, um conceito que vai fazê-lo poupar não só nas contas mas também nas idas às compras.

Makro Cash & Carry em Portugal

Gerir um negócio não é tarefa fácil. Essa é uma das premissas que levou à criação da Makro, focada em “satisfazer as necessidades dos profissionais de restauração, hotelaria, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas ou privadas), empresas ou empresários da indústria e serviços e profissionais liberais e por conta própria”. Líder na distribuição grossista e presente em Portugal desde 1989, a Makro tem já 10 lojas no país, o que representa cerca de 1.190 postos de trabalho, e mais de 300.000 clientes registados.

Como se tornar cliente Makro?

makro

Para se tornar também um e usufruir das vantagens deste modelo basta fazer um Cartão Makro. Não se esqueça que é uma condição desempenhar uma actividade económica! A boa notícia é que poderá encontrar tudo o que procura num só espaço: utensílios, mobiliário e decoração, vinho, carne, peixe e marisco, micro legumes, frutas e verduras, bacalhau, charcutaria, queijos e outros produtos lácteos, descartáveis, mercearia, congelados, equipamento profissional, escritório e detergentes.

Para fazer o cartão

1. Preencher o formulário de inscrição, que pode encontrar online ou na Recepção de Clientes da Loja Makro mais próxima de si.

2. Entregar a documentação necessária, que varia de acordo com a categoria a que pertence (se profissionais por conta própria, empresas públicas, etc).

Uma vez registado como cliente, poderá começar a usufruir das várias vantagens que oferece, como um atendimento personalizado e o serviço Makro Go, que lhe permite escolher os produtos numa das lojas e agendar a hora e o local para os receber.

Saiba mais sobre a loja mais perto de si (horário, endereço e catálogos actuais):

Ir às compras para o seu negócio nunca foi tão fácil!

Veja também: