Como conseguir uma maquilhagem de festa com apenas 4 produtos

Siga as dicas da blogger Ana Pinto, do Style2Beauty e consiga uma maquilhagem de festa completa com apenas 4 produtos. 

Como conseguir uma maquilhagem de festa com apenas 4 produtos
É possível!

Sabia que pode criar uma maquilhagem de festa completa e bem bonita com apenas 4 produtos? Mais simples do que isto não há! Basicamente, só tem de usar os essenciais: base, sombra, máscara e batom.

Mas, para uma maquilhagem completa também precisamos de um eyeliner e um blush, não é verdade? Eles podem não estar nesta lista de 4 produtos, mas vão estar bem visíveis no resultado final... Não acredita? Neste artigo, vai perceber tudo!

maquilhagem de festa 1


Maquilhagem de festa com 4 produtos? Siga os passos


1. Aplicar a base

base

Há quem aplique a base só no fim, depois de maquilhar os olhos. No entanto, como a maquilhagem de olhos que lhe propomos é muito simples e só envolve uma sombra, não há o perigo de sujar a pele durante a sua aplicação. Para a sua pele ficar perfeita e sem imperfeições, escolha uma base de alta cobertura. Assim, ninguém irá notar que não aplicou corretor! 




2. Aplicar a sombra

sombra

Opte por uma sombra dourada ou com algum brilho associado. Estamos no Natal e os brilhos dominam a quadra! Qualquer fórmula é viável, quer seja em pó, stick ou creme. O que interessa é que seja pigmentada e que deixe a nossa pálpebra móvel bem cintilante.




3. Aplicar a máscara/eyeliner

máscara

Sabia que se usar um pincel-lápis, biselado ou reto, pode transformar qualquer máscara num eyeliner? As fórmulas das máscaras de pestanas são oftalmologicamente testadas e não há problema nenhum em usá-las como eyeliner. Basta imaginar e criar! 




4. Aplicar o batom/blush

batom

Numa maquilhagem de festa, o vermelho não pode faltar! Se há fórmulas de blush em creme, porque não retirar um pouco do seu batom para dar alguma cor às suas maçãs do rosto? Pode aplicar diretamente com o próprio dedo ou com um pincel. Fácil, não é? Está pronta para arrasar com a sua maquilhagem de festa. 

Veja também:

Continuar a Ler
Ana Pinto Ana Pinto

Em paralelo com a paixão pela medicina, Ana Pinto criou o Style 2 Beauty, um blogue onde escreve sobre os seus outros amores - moda, beleza e lifestyle. As dicas low cost de beleza ajudam a aproveitarmos ao máximo o que já temos lá por casa, a seleção de várias peças é um livro aberto para irmos de encontro às tendências no mundo da moda e as descobertas de lifestyle são uma verdadeira inspiração.