Publicidade:

As 6 melhores maquilhagens para usar na passagem de ano [com vídeo]

A passagem de ano é uma das noites mais importantes e especiais do ano. Por isso, e para que esteja ainda mais bonita, reunimos os melhores tutoriais de maquilhagem.

As 6 melhores maquilhagens para usar na passagem de ano [com vídeo]
As maquilhagens mais bonitas para receber o ano novo

Depois dos vestidos e dos sapatos, a maquilhagem é um dos temas mais importantes na passagem de ano. Afinal, queremos receber o novo ano bonitas, enquanto comemos as passas e dançamos até ao amanhecer. Contudo, nem todas somos extremamente dotadas nessa arte que é maquilhar. Se faz parte deste grupo, continue a ler. Reunimos as melhores maquilhagens para usar na passagem de ano. A melhor parte? Os tutoriais são super fáceis de recriar.

As maquilhagens que vai querer usar para receber o ano novo


Maquilhagem com sombra dourada

A passagem de ano é a altura ideal para brilharmos. Se gosta de olhos carregados e com um toque de purpurinas, vai mesmo querer fazer esta maquilhagem.

Maquilhagem para o ano novo na praia

Se é das sortudas que vai passar a passagem de ano num qualquer destino tropical, de branco e à beira mar, então este tutorial é para si. O resultado é uma maquilhagem bonita e super fresca.

Maquilhagem prateada e azul

Neste tutorial a youtuber ensina como fazer uma maquilhagem com prateado e azul nos olhos. O resultado é bonito e irreverente.

Maquilhagem com glitter e eyeliner

Se não dispensa um bom eyeliner, então esta maquilhagem de ano novo é para si. Bonita e sofisticada.

Maquilhagem com batom vermelho

Neste tutorial, a conhecida youtuber Helena Coelho ensina-nos como fazer uma maquilhagem super festiva com um cat eye e batom vermelho.

Maquilhagem neutra

Se gosta de maquilhagens bonitas mas neutras, vai gostar deste tutorial. A youtuber Inês Mocho explica como fazer uma maquilhagem bonita e super básica.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.