4 maravilhas escondidas em Maiorca

Conheça as 4 maravilhas escondidas em Maiorca, verdadeiras pérolas para visitar.

4 maravilhas escondidas em Maiorca
São pontos de interesse a não perder!

São 4 maravilhas escondidas em Maiorca, não tão conhecidas pelo público em geral, mas que merecem uma visita. Fogem um pouco às típicas atrações de Maiorca, entre praias e banhos, mas vale a pena sair um pouco do areal para as conhecer.

Se Maiorca está na sua lista de destinos a visitar, aproveite os programas de férias que a TopAtlântico preparou para destino. 

4 maravilhas escondidas em Maiorca que tem de conhecer

Castelo de Belver

castelo de belver

Construído para os reis de Maiorca, o Castelo de Belver é uma das maravilhas escondidas de Maiorca. Construído em forma circular, algo único em Espanha e muito raro em toda a Europa, este castelo encontra-se na parte oeste da cidade e consegue oferecer-lhe das melhores vistas sobre a cidade e sobre a baía de Palma que poderá encontrar.

Situado a cerca de três quilómetros do centro histórico de Palma, é recomendável que tenha algum tipo de transporte para lá chegar, pois a caminhar pode ser mais complicado. Existem também autocarros turísticos que incluem na sua rota a passagem pelo Castelo de Belver.

Mercado ecológico

mercado biologicos

Produtos frescos, orgânicos, livres de químicos e muito saborosos? É no mercado ecológico de Palma! Realizado todos os sábados, na Praça Bisbe Berenguer de Palou, este mercado tem vindo a ganhar cada vez maior dimensão, estando a crescer a olhos vistos.

Se não tem planos para uma manhã de sábado, não deixe de visitar uma das quatro maravilhas escondidas em Maiorca. Sentir os odores, ver as cores dos alimentos e provar os produtos frescos e sumarentos das bancadas é uma experiência sensorial a não perder!

Não espere mais para passar uns dias férias em Maiorca! Aproveite os programas promocionais da TopAtlântico. Saber mais >>

Grutas Cuevas del Drach

Cuevas del Drach

Descobertas na altura da Idade Média e exploradas no ano de 1880 por M.F. Will e em 1896 por E.A. Martel (que descobriu a gruta onde se encontra o lago que tem o seu nome), as grutas Cuevas del Drach são, sem dúvida, uma das maravilhas escondidas em Maiorca que exigem uma visita!

Com iluminação elétrica que ainda realça mais a sua beleza natural, estas grutas pedem uma visita de cerca de uma hora, para um percurso de cerca de 1200 metros. Conte com paisagens subterrâneas espetaculares, lagos impressionantes, um passeio de barco e até um concerto de música clássica!

Aldeia histórica Valdemossa

valldemossa

Valldemossa é uma das aldeias mais bonitas de Maiorca. Rodeada por colinas arborizadas e campos exuberante, é uma das maravilhas escondidas em Maiorca.

Se passar por esta aldeia, desfrute desta cidade tranquila e tradicional, com ruas estreitas e casas pitorescas. As ruas estão alinhadas com plantas e flores, tornando a cidade uma das mais belas de Maiorca.

E se vai a Valldemossa, não pode deixar de visitar o mosteiro Real Cartuja de Valldemossa , originalmente fundado como residência real até passar a mosteiro em, 1399. Escritores, artistas e compositores encontraram inspiração em Valldemossa, incluindo o compositor Chopin, que morou, inclusivamente, neste local durante alguns anos!

Estas férias, viaje até Maiorca aos melhores preços

praia de maiorca

A TopAtlântico tem disponíveis alguns pacotes, a preços verdadeiramente surpreendentes! 

Usufrua de hotéis a poucos metros da praia, com todas as principais comodidades, próximos de zonas de animação e diversão e com todo o conforto que procura.

Agora só faltam mesmo reservar o programa da TopAtlântico preferido, fazer as malas e descobrir as maravilhas escondidas em Maiorca!

Quero ir a Maiorca com a TopAtlântico >>

Veja também: