Este é o melhor hotel do mundo

De entre tantos e tantos hotéis, houve um que se destacou e foi classificado como o melhor hotel do mundo. Fique a conhecê-lo!

Este é o melhor hotel do mundo
Conheça o melhor hotel do mundo

O melhor hotel do mundo é incrivelmente luxuoso e completamente isolado. Não é fácil encontrar um hotel que garanta tranquilidade total e consiga ainda oferecer excelentes amenidades, mas o hotel Nihi Sumba consegue ser a combinação perfeita destes dois fatores, tendo sido distinguido como o melhor hotel do mundo pelos leitores da Travel + Leisure.

Nihi Sumba, o melhor hotel do mundo

nihi

Todos os anos, a revista Travel + Leisure realiza um inquérito junto dos seus leitores a fim de descobrir quais os melhores hotéis, melhores spas, melhores companhias aéreas e outras categorias, que resultam nos prémios dos melhores do mundo.

Na categoria dos hotéis, estes são avaliados com base nas suas instalações, na sua localização, na qualidade dos seus serviços, na sua oferta gastronómica e no valor total das estadias. O hotel a conquistar o nome de melhor hotel do mundo em 2017 foi o Nihi Sumba Island, na Indonésia, que se classificou com 99,12 pontos, num total de 100.

Este hotel dispõe de 33 moradias ao longo de 560 hectares, onde os hóspedes podem desfrutar de privacidade completa enquanto participam em inúmeras atividades à beira-mar que o hotel oferece, tais como surf, snorkeling, pesca submarina, yoga, passeios a cavalo e caminhadas.

A apenas uma hora de avião de Bali, poderá ficar alojado no melhor hotel do mundo de 2017.

nihi

nihi

passeio a cavalo em nihi sumba

snorkeling em nihi sumbaFonte das imagens: Nihi Hotel

Caso planeie ficar alojado no melhor hotel do mundo, saiba tudo o que recomendam os leitores que votaram neste hotel. Estas são todas as atividades que aconselham a fazer e desfrutar, tanto no hotel como nas suas redondezas:

  • Gaste um dia imperdível na piscina;
  • Faça um passeio a cavalo enquanto aprecia o pôr-do-sol;
  • Aproveite a localização isolada do hotel para um refúgio perfeito a dois;
  • Visite as margens da ilha para praticar atividades aquáticas, como snorkeling;
  • Desfrute do sol e das águas azuis da ilha;
  • Faça uma caminhada pelas zonas verdes da ilha e delicie-se com as belíssimas vistas;
  • Espere pelo pôr-do-sol enquanto bebe um dos cocktails servidos no convés do Nihi Sumba Island Hotel;
  • Jante no hotel, onde encontrará peixe local e produtos frescos originários do seu quintal orgânico;
  • Caminhe até uma das fantásticas quedas de água perto do hotel.

 

Veja também: