As 4 melhores almofadas de viagem

Almofadas há muitas, mas estas são decerto as melhores almofadas de viagem. Pensadas para diferentes pessoas, descubra qual a que melhor se adapta a si.

As 4 melhores almofadas de viagem
Para cada pessoa, a almofada certa

Eis uma lista das melhores almofadas de viagem, para si que viaja com frequência, quer seja de avião, comboio ou até carro (desde que não seja o condutor) e que reconhece o desconforto imposto pelo facto de ter de manter a mesma posição durante muito tempo, sobretudo se estiver a dormir (ou a tentar).

Sabe que disto advêm problemas musculares que o torturam nas semanas e meses seguintes. Ora, há uma solução que deveria considerar, comprar uma almofada de viagem e começar o quanto antes a incluí-la na sua bagagem de mão. Não adquira uma qualquer, entenda as diferenças.

Fique a par das 4 melhores almofadas de viagem

Kit almofada e máscara de dormir GoSleep

almofada gosleepFonte da imagem: Amazon.com

Para que não balance a cabeça e possa realmente descansar durante o seu voo, este kit é composto por uma almofada de espuma e uma máscara de olhos. A máscara de olhos vem com um cabo elástico ajustável, que pode prender ao seu assento para manter a postura vertical enquanto descansa.

Almofada de viagem Travelrest

almofada travelrestFonte da imagem: Travelrest

Esta almofada compensa pelo seu verdadeiro conforto. Funciona quase como uma almofada de cama, mas de forma vertical, levando até si todo o conforto que pensa que só uma cama pode ter.

É formada por um apoio para a cabeça, que dobra acima do seu ombro e onde pode recostar-se, tem um longo braço para lhe dar verticalidade e ainda uma alça que pode apertar ao cinto do seu lugar, para descansar com sossego.

Conforto máximo e prevenção de distensões musculares são razões mais do que suficientes para incluir esta almofada (que pode até não ser muito discreta) na lista das melhores almofadas de viagem.

Almofada de viagem AirComfy

almofada aircomfyFonte da imagem: Pillowbedding.com

Para apoio lombar ou suporte do pescoço, a almofada de viagem AirComfy contém uma faixa elástica que permite que se prenda a almofada ao apoio de cabeça do seu assento. A nível de extensão, esta é das melhores almofadas de viagem, pois garante-lhe economia de espaço, podendo comprimir-lhe o ar e embalá-la de forma discreta na sua mala ou, se preferir, embale-a de forma plana.

Almofada de viagem Woollip

almofada woollipFonte da imagem: Daily Mail

Idealizada para quem gosta de dormir com o rosto para baixo, a almofada de viagem Woollip permite-lhe que o faça de forma a evitar o contacto com as bactérias presentes no tabuleiro de mesa de cada assento. Assim sendo, poderá tirar uma soneca livre de “perigo”.

Esta é uma almofada frontal, relativamente leve, porém capaz de suportar a sua cabeça e a parte superior do seu corpo, quando inclinado para a frente. Se costuma dormir com a cara repousada no tabuleiro do assento, esta é das melhores almofadas de viagem para si.

Veja também: