8 das melhores apps de moda que tem de instalar já

Procura as melhores apps de moda? Encontramos as oito aplicações que vão tornar as suas manhãs mais simples.

8 das melhores apps de moda que tem de instalar já
Aplicações para a fashionista que há em si.

Encontramos as melhores apps de moda que a vão inspirar, ajudar a organizar o seu roupeiro e até permitem experimentar roupa sem ter que se despir. Espectacular, não acha? Se a moda é a sua vida, temos algumas aplicações para que esteja ainda mais por dentro. Se está completamente por fora das novas tendências, então, as nossas sugestões vão salvar o seu dia!


8 apps de moda a não perder


1. Clothia

Na Clothia pode combinar e misturar roupas, partilhar os seus looks preferidos e até experimentar roupa, virtualmente, através da câmara e de tecnologia de realidade aumentada. E ainda ajuda a organizar o seu armário.


2. Pose

A Pose é uma app de moda para seguir os fashionistas de todo o mundo e inspirar-se nas suas criações. Assim como publicar os seus próprios looks diários e influenciar outros, criando as suas próprias tendências.


3. Moda it

Na Moda it, uma das apps de moda mais conhecidas, pode organizar os seus looks por data e ocasião e combinar as suas roupas como se estivesse num provador. Pode seguir outras fashionistas, descobrir onde comprar as suas peças preferidas e marcar peças para próximos looks.


4. Stylebook

A Stylebook foi pensada para a ajudar a organizar o seu guarda-roupa. Permite fazer o upload de fotografias das suas peças, facilitando na hora de escolher o que vestir e ajudando a fazer novos looks com as suas roupas de sempre. Conheça as cinquenta razões para usar esta app de moda genial!


5. Stylicious

Na Stylicious pode colocar todas as roupas, carteiras, sapatos e acessórios do seu armário de casa, misturar e combinar as peças, planear as suas roupas para nunca mais as repetir, inspirar-se nos looks dos estilistas e até fazer compras.


6. PS Dept

Tem um casamento e não sabe o que vestir? Procura os melhores stilletos? Na PS Dept pode pesquisar o que procura ou consultar a equipa de especialistas disponível para a aconselhar. Assim que encontrar o que precisa, pode comprar diretamente a partir da app.


7. FAD – The ultimate fashion dictionary

Com a FAD tem um dicionário à distância da sua carteira, com tudo o que precisa de saber sobre os termos e a história da moda. São mais de 1400 entradas e funciona offline para nunca mais se perder na linguagem de moda.


GOSTOU DO QUE LEU?
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre as apps mais úteis para o seu dia-a-dia actualizada ao minuto.

8. Polyvore

A Polyvore é uma das apps de moda mais usadas. Aqui a inspiração não acaba e a aplicação permite fazer colagens, misturando e combinando os seus produtos preferidos. Tanto pode criar os seus outfits como inspirar-se nas criações de outros. Permite selecionar por tamanho, cor, produto, marca, estilo ou loja.


Veja também: