As 4 melhores apps de música

Conheça as melhores apps de música que vão fazer do seu bolso uma biblioteca musical.

As 4 melhores apps de música
A melhor experiência musical a partir do seu smartphone

Fizemos uma lista com as melhores apps de música para o seu smartphone. A partir de agora, não há desculpa que possa dar às suas músicas ou aos seus artistas preferidos para os deixar em casa e não os levar consigo para onde quer que vá.
 
 

4 apps para verdadeiros apaixonados por música 


doubleTwist (Android)

A fama que ganhou não surge do acaso. O doubleTwist é verdadeiramente apelativa para qualquer apreciador de música. O CloudPlayer suporta vários formatos de música, tem um design apelativo e fácil, permite ouvir os seus podcasts preferidos, procura música por streaming… a lista é mesmo muito longa.

Já o Classic Player limita-se a tocar e gerir a música que já possui. A Sync permite sincronizar tudo aquilo que faz com o seu computador… Mas há mais! Nada como explorar o site oficial.
 

Poweramp (Android)

Esta app também se assume como uma séria candidata ao trono das melhores apps de música. Para além de simples e apelativa, permite uma grande personalização ao gosto de cada utilizador. Suporta também diferentes tipos de ficheiros de música, tem um equalizador, crossfade… Toca a ouvir música, vá.
  


Spotify (iOS, Android)

O Spotify não é segredo para ninguém. Este artigo, inclusive, está a ser escrito com o Spotify ali a tocar em segundo plano. Esta app multiplataforma pode ser instalada no seu smartphone, no seu tablet, no seu computador… e o bom disto tudo? É que possuindo a sua conta no Spotify, esta vai ser transversal ao dispositivo que usar para ouvir a sua música preferida.

Pode criar uma playlist no computador que vai poder aceder à mesma através do smartphone. E vice-versa. Mesmo que não goste, uma experiência pelo mundo Sportify nunca vai ser uma experiência falhada.
 

Listen

Criada para iOS, esta app caracteriza-se como minimalista no que engloba o conceito de apps de música. A Listen gaba-se de lhe roubar pouca atenção porque aquilo que interessa mesmo… é ouvir música. E se o importante é ouvir música, então que se ouça música sem grandes distrações.

“Simples é melhor”, “listas atrasam-no” e “botões estão fora de moda” é assim que a app se apresenta na página oficial. Uma excelente alternativa para quem quer deliciar os ouvidos sem grandes preocupações.



Apps para produzir e criar música

Também já escrevemos um artigo para quem é músico. E até mesmo para quem é aspirante que isto do mundo da música está (quase) ao alcance de qualquer um. Apps que o vão ajudar a produzir o próximo hit do verão! 
 
Veja também: