As melhores apps de notícias

Possua uma das melhores apps de notícias e deixe de ficar completamente “a leste” do mundo.

As melhores apps de notícias
Todas as novidades do mundo na palma da sua mão.

Com as melhores apps de notícias nunca mais vai perder as últimas novidades. Seja política, desporto, cultura ou sociedade, todas as notícias podem ser do seu interesse. Por isso, mantenha-se atualizado e tenha as notícias que mais lhe interessam na palma da sua mão.
 

6 apps de notícias para estar sempre a par das últimas novidades

 

1. Evaristo

“Ó Evaristo, tens cá disto?” – E o Evaristo tem. Não só tem como também lhe diz, mostra e atualiza. A função do Evaristo é mesmo essa. Ter tudo. Esta app desenvolvida em Portugal promete ter tudo sobre temas que interessam à comunidade portuguesa. É gratuita e apoiado pela União Europeia, pela Universidade de Aveiro, pelo QREN… Ficou convencido? Descarregue-a para o seu dispositivo iOS ou android.

 

2. Notícias e Jornais de Portugal

Direcionada para o panorama português, esta app pretende aglomerar num único sítio todos os jornais, revistas, podcasts, rádios, vídeos e outros sites úteis. Tem tanta oferta que vai ter de tirar dois dias de folga para se aperceber das verdadeiras potencialidades da app. É grátis e bastante completa. E está disponível para android.

 

3. App das notícias

Os utilizadores de iOS e android podem começar a esfregar as mãos. Chegou a app inovadora e facilmente personalizável que o vai manter sempre atualizado. Ligada a todas as fontes de informação de Portugal, esta app permite-lhe criar um filtro e ler apenas aquilo que quer. Acredite, vale a pena testar a App das notícias. Para android e iOS.

 

4. Feedly 

“Leia mais, saiba mais”. Mais de 15 milhões de utilizadores e 40 milhões de fontes de informação. O Feedly News Reader vai ser o seu novo espaço pessoal para ler todas as notícias, ideias, blogs e conhecimentos que lhe interessam. É simples, intuitivo e tem um design bastante limpo. Não há como fechar os olhos a esta app que está disponível para iOS, android e Kindle! Basta aceder ao site oficial.

 

5. gReader

Agradável à vista, simples e rápido. Até há quem o considere rei no reino dos leitores de notícias. Através do site oficial ainda podemos perceber que o gReader sincroniza com outros serviços (como o Feedly, em cima), possui vários temas e ainda alguns widgets. Merece, definitivamente, uma oportunidade. Certo?

 

6. Agogo

Disponível apenas para iOS (a versão android não tardará muito em chegar), a Agogo já recebeu prémios que lhe garantem toda a qualidade que publicita. Se prefere ouvir as notícias e gosta de estar atualizado sobre todas as novidades internacionais, esta é a app certa para si. Descubra mais no site da Agogo.



Veja também: