As 8 melhores apps de saúde

São estas as 8 melhores apps de saúde que o vão ajudar a dar vida à famosa expressão “mente sã em corpo são”.

As 8 melhores apps de saúde
Se não cuidar de si… quem cuidará?

Queremos ajudá-lo a melhorar o seu bem-estar e, por isso, reunimos as 8 melhores apps de saúde. Nestes dias tão alucinantes, torna-se complicado manter alguns hábitos mais saudáveis. Mas nós vamos ajudá-lo a conseguir isso. Há apps para tudo e para todos os gostos. Agora? Não há desculpas.

8 APPS PARA CUIDAR DA SUA SAÚDE

1. DAILY YOGA (iOS, Android, Windows Phone)

A Daily Yoga está disponível para todos os sistemas operativos e vai ajudá-lo a fugir do stress do dia-a-dia com vários exercícios e posturas de ioga. Planos, música, aulas… esta app tem tudo para o ajudar a atingir os seus objetivos

2. DIETA E SAÚDE (iOS, Android, Windows Phone)

O Dieta e Saúde tem mais de três milhões de utilizadores o que por si só já chega para justificar a qualidade desta app. Para além disso, esta app tem vindo a ser considerada uma das melhores apps desde 2013. O melhor de tudo? Está disponível para todos!

3. MY DIET COACH (iOS, Android)

Sempre quis ter um treinador pessoal? Com a My Diet Coach já pode. É fácil, é de graça e… já provou ser bastante efetivo. Mantenha o seu diário dietético, construa o seu próprio avatar, supere desafios e ganhe recompensas. Uma das melhores apps de saúde que pode encontrar por aí.

4. LUMOSITY (iOS, Android)

Manter a sua mente sã também é bastante importante para a sua saúde. Treinar a memória, os reflexos, a atenção… Para que a idade não se note tanto, certo? Com a Lumosity vai conseguir chegar aos 90 anos e aparentar apenas 50 anos pela sua saúde mental! Já agora… sabe quantas pessoas já usam a Lumosity? Mais de 60 milhões. Para quê ficar de fora?

5. PLANT NANNY (iOS, Android, Windows Phone)

Sabe que deve beber, no mínimo, dois litros de água por dia, certo? Pois, nós também sabemos que numa vida tão atarefada pode tornar-se complicado lembrar-se de estender a mão à garrafa ou ao copo de água para se hidratar. A Plant Nanny é uma planta que o vai ajudar a lembrar-se de beber água todos os dias para que se mantenha hidratado e de boa saúde. As diferenças podem ser imensas!

6. SHOPWELL (iOS, Android)

A Shopwell, como o próprio nome indica, vai ajudá-lo na altura de fazer compras. Para ser saudável é preciso aprimorar os seus hábitos alimentares. E embora ninguém lhe exija que deixe de comer esta ou aquela comida mais calórica, nada como ter uma pequena ajuda para escolher os melhores alimentos para levar para casa. É um must-have desta lista de apps de saúde.

7. Sleepbot (iOS, Android)

Dormir é essencial. Não só para o dia-a-dia mas também para a sua saúde. E ter o sono desregulado pode fazer imensamente mal. Felizmente há apps que o podem ajudar nessa parte… e a melhor que encontrámos chama-se Sleepbot! As suas noites de sono nunca mais vão ser as mesmas!

8. Calm (iOS, Android)

A app número um para quem pretende meditar e esvaziar a mente. Porque esta “medicina alternativa” também pode ser bastante benéfica para a sua saúde e ajudá-lo a enfrentar bem melhor a azáfama do dia-a-dia.

Para ter uma boa saúde é importante fazer exercício. Temos uma lista com várias apps de fitness que pode aproveitar para se iniciar nesse mundo. E se o intuito for apenas o de emagrecer, também temos uma lista com apps para essa finalidade. A escolha é sua!

Veja também: