As melhores apps para iPhone de 2016

Fomos à procura das melhores apps para iPhone de 2016. Consegue adivinhar alguma delas?

As melhores apps para iPhone de 2016
Segundo a própria Apple.

Perguntámos à Apple quais as melhores apps para iPhone de 2016. Como isso não chegava, ainda fomos perguntar a diversas revistas da especialidade. No final, conseguimos elaborar uma lista com 13 apps que o vão ajudar a aproveitar todas as potencialidades do seu iPhone.

As 13 melhores apps para iPhone de 2016

 

1. Airtime

A app perfeita para quem gosta de conversar e partilhar conteúdo em grupo. Cada um tem os seus afazeres? Não há problema. A Airtime é a melhor mesa de café digital que pode encontrar por aí e ideal para as boas amizades. Tem um limite de 6 pessoas mas as possibilidades são imensas.
 

2. Gboard

A letra G no início do nome da app diz-lhe alguma coisa?! Isso mesmo! A Google decidiu criar um teclado para o seu iPhone e acertou em cheio. Pode escrever, pode enviar gifs ou emojis, pode fazer uma pesquisa sem ser necessário abrir o browser…
 

3. Prisma

Seria impossível não incluir a Prisma na lista de melhores apps para iPhone de 2016. Esta é mesmo uma daquelas apps que chegou, viu e venceu. Aplique filtros únicos às suas fotografias e crie verdadeiras obras de app com a Prisma.
 

4. Quartz

Não é fácil descrever a Quartz… de uma forma muito simples, podemos dizer-lhe que esta app traz a inteligência artificial ao mundo do conteúdo noticioso. A app envia notificações para o iPhone (depende dos interesses escolhidos) e o utilizador é que decide se quer abrir ou não não.
 

5. Pokemon Go

Claro que não podíamos deixar de fora o jogo mais famoso do último ano. O Pokemon Go levou milhões de jogadores para as ruas em todo o mundo… e acabou por ser tornar uma das melhores apps para iPhone de 2016.
 

6. MSQRD

A MSQRD (masquerade) é uma das melhores apps que pode encontrar por aí. O que é que ela faz? Aplica diversos filtros às selfies que tiramos… Experimente! São horas e horas de diversão, com imensas possibilidades. 
 

7. Houseparty

Bastante semelhante à Airtime, a Houseparty permite juntar quase todos os seus amigos numa verdadeira festa em sua “casa”. Há ainda a possibilidade de estranhos se juntarem à conversa – embora seja bastante fácil expulsá-los da sua “festa” – mas imagine esta app como um ChatRoulette… um pouco mais íntimo.
 

8. Day One 2.0

Os diários pessoais não desapareceram. Apenas migraram para os meios digitais! E esta app é uma das melhores apps para o efeito, permitindo registar tudo aquilo que faz, guardar fotografias e até mesmo os lugares que visita.
 

9. Bear

A Bear é a forma mais simples e elegante de escrever e tirar notas. E não serve só para o iPhone mas ainda para o iPad e para o Mac.  
 

10. Folioscope

Crie os seus próprios gifs e as suas próprias animações. É bem mais fácil do que parece porque a Folioscope é bastante intuitiva. Foi lançada durante o verão de 2016 mas já conquistou imensos utilizadores.
 

11. Vogue

Gosta de moda? Gostava de se manter a par de todas as novidades do mundo da moda?! Nada como aproveitar a app desenvolvida pela Vogue… 
 

12. Meditation Studio

No “corre-corre” em que vivemos, torna-se difícil arranjar um pouco de tempo para descansar e meditar. Mas os benefícios que podem daí advir são imensos! Experimente a Meditation Studio, umas das melhores apps para iPhone de 2016 que o vão ajudar a acalmar a sua mente.
 

13. Detour

Os melhores audioguias que pode encontrar por aí estão na Detour. Esta app reconhece o local em que se encontra e oferece-lhe uma experiência imersiva e única. Sim, tem um custo associado… Mas se for em grupos, pode sincronizar a sessão com os seus amigos e só um é que terá de pagar!

 

Top 20 das melhores apps para iPhone em 2015

1. Periscope
2. Enlight
3. Robinhood
4. Workflow
5. Instagram
6. HBO Now
7. Hopper
8. Darkroom
9. Lark
10. The Everything Machine
11. Pacemaker
12. Tandem
13. Jet
14. Timeline
15. Vee for Video
16. Fit Men Cook
17. Spark
18. RefME
19. Wildcard
20. Paper


Veja também: