As melhores apps para a gravidez

Está grávida? Parabéns! Temos uma lista de apps para a gravidez que não pode perder! Há respostas para todas as suas perguntas e até sugestões de nomes.

As melhores apps para a gravidez
As nossas 7 escolhas.

Se procura apps para a gravidez, encontrou. Hoje em dia, há uma aplicação para tudo e mais alguma coisa e ainda bem! A organização do dia a dia fica mais fácil e as tarefas mais simples. Nada fica esquecido e tudo pode ser registado. Quando está grávida, isto é ainda mais importante, já que este estado é conhecido por nos pregar algumas partidas. Por tudo isto fomos à procura das melhores e mais completas apps para a sua gravidez.
 

As 7 melhores apps para a gravidez

 

1. Calendário de Ovulação

Começamos por uma aplicação pré-natal. Com o Calendário de Ovulação vai conseguir calcular os dias exatos do seu período fértil, registar as datas da menstruação, os dias íntimos e até o seu humor. Além disso, também consegue saber quais as possibilidades de ter um menino ou uma menina. Esta para iOS e esta para Android.
 

2. Gravidez +

Considerada uma das melhores apps para gravidez, são quatro milhões de grávidas que usam esta aplicação. Não é preciso dizer mais nada, pois não? Com a Gravidez + acompanha passo a passo a evolução do seu bebé e da sua gravidez, com informações diárias e imagens de alta qualidade. Ainda tem dicas de saúde e exercício, listas de nomes e compras e muito mais.
Disponível para iOS e Android.
 

3. 300 respostas

A aplicação é brasileira mas as dúvidas dos pais são universais. A Crescer agrupou numa aplicação as trezentas dúvidas que preocupam os futuros papás. Para conseguir as melhores respostas, consultou os maiores especialistas. Disponível para iOS e Android.
 

4. Mãe Coruja (iOS)

Apenas para iOS, esta aplicação é ótima para acompanhar a gravidez mas não só! Permite registar, controlar e organizar, de forma prática e simples, todas as informações do seu bebé. Nunca mais vai esquecer a hora do leite, uma vacina, algo que o médico recomendou ou um acontecimento específico.
 

5. Nomes de Bebé

Parece estranho mas, a verdade, é que muitos pais têm dificuldade em escolher o nome para o bebé que vai nascer. Porque não conseguem chegar a um consenso, porque nenhum nome os apaixona, porque a lista é enorme, enfim, acontece. Experimente em Android ou em iOS.
 

6. Exercício

Agora que está grávida não descuide a sua forma. Não é preciso muito para se manter saudável e em forma nesta fase. Pode fazer umas caminhadas ou aproveitar as sugestões de algumas das aplicações disponíveis. Versão Android e iOS.
 

7. Cinemama

Uma aplicação iOS para registar, em fotografias, o crescimento diário da sua barriga. As fotografias ficam organizadas num calendário, pode acrescentar comentários. Tira o máximo de fotografias possível e, no final, pode fazer um filme da sua gravidez.
 
Veja também: