Os melhores auscultadores bluetooth

Sabe quais são os melhores auscultadores bluetooth que existem por aí? Nós sabemos… e partilhamo-lo consigo.

Os melhores auscultadores bluetooth
Sem fios e bastante potentes.

Sem fios já é um pré-requisito. Não fossem eles alguns dos auscultadores bluetooth que existem no mercado. Mas quais são os melhores? E porque é que são os melhores? Porque se ajustam melhor à cabeça e às orelhas? Porque conferem uma experiência realmente diferente dos restantes? Porque são mesmo muito potentes? Depois de lhe dizermos as melhores alternativas aos AirPods, dizemos-lhe quais os melhores auscultadores bluetooth do mercado.
 

A boa música começa nos bons auscultadores

 

Skullcandy Grind Wireless

Skullcandy Grind Wireless

A Skullcandy é uma reconhecida fabricante de auscultadores. Capaz de combinar estilo, potência e ainda alguns características únicas, a Skullcandy não se poupou a esforços para criar os Grind Wireless. Para além da sólida estrutura, estes auscultadores oferecem uma boa experiência auditiva e 12 horas de música com um simples carregamento.
 

Skullcandy Crusher Wireless

Skullcandy Crusher Wireless

Os Crusher Wireless prometem ser um dos melhores auscultadores bluetooth do mercado. A liberdade dos fios une-se a uma experiência realmente imersiva devido à intensa atenção ao pormenor. A Skullcandy esmerou-se mesmo na criação destes auscultadores! Bastante potentes – principalmente nos baixos! – estes auscultadores são capazes de isolar o mundo lá fora e oferecer algo que poucos oferecem. Para finalizar… já lhe dissemos que oferecem 40 horas de bateria?
 

Bose QuietComfort 35

Bose QuietComfort 35

Os melhores auscultadores da Bose perderam os fios. Ainda bem, porque nós queremos mesmo os melhores auscultadores bluetooth. Os QuietComfort 35 fazem parte de uma gama alta e de uma era dourada de auscultadores produzidos pela conhecida marca. Um design bastante atraente e uma definição auditiva que poucos oferecem. Com o selo de qualidade da Bose! O que é que podemos pedir mais?
 

BÖHM B66

BÖHM B66

Repita connosco: conforto, conforto, conforto. Ou, por outras palavras: BÖHM B66, BÖHM B66, BÖHM B66. Já está? A comodidade destes auscultadores bluetooth convenceram-nos à primeira vista. Mas há muito mais para oferecer! Há a possibilidade de cancelar o barulho externo, controlar tudo o que necessita nos próprios auscultadores, 18 horas de música seguidas e… um corpo em metal, bastante sólido e durável.
 

Sennheiser Momentum

Sennheiser Momentum

Escrever um artigo sobre auscultadores bluetooth e deixar de fora uma marca como a Sennheiser seria um erro crasso e imperdoável. Os Momentum fazem parte da mesma casta que esta marca de topo costuma produzir. Qualidade de construção, um som soberto, conforto acima da média… e mais de 25 horas de autonomia.


Veja também: