Os 5 melhores blogs DIY portugueses

Blogs há muitos, mas nem todos são capazes de nos prender todos os dias ao ecrã. Estes são boas exceções. 

Os 5 melhores blogs DIY portugueses
Conheça alguns dos melhores blogs DIY do país

Já todos procurámos ideias engraçadas para não ter de gastar algum dinheiro extra para fazer aquele armário que tanto queríamos. A moda dos blogs de DIY voltou a aparecer – e em grande – e há, em Portugal, alguns nomes a seguir. 


Eis 5 dos melhores blogs DIY portugueses

Tapas na língua

Ana Cook é jornalista e mãe, aprecia os momentos simples da vida e gosta de partilhar as experiências que vai fazendo. Entre fotografias, receitas e projetos DIY, este blog é bonito até dizer chega. Os projetos DIY vão desde decorações de Natal caseiras a decorações de parede.


 

Saídos da concha

Constança Cabral é portuguesa e escreve em português mas está atualmente a viver na Nova Zelândia. No seu blog mostra as várias experiências que faz com a família toda incluída. Não faltam ideias para reciclar objetos que temos por casa nem receitas.

 

Mamã recicla

A arquiteta portuguesa Inês Castel-Branco é mãe de três filhos e vivem todos em Espanha. É por lá que Inês ajuda os pais de todo o mundo a criarem brinquedos novos a partir de objetos aparentemente inúteis. Sempre com a ajuda dos mais novos, claro. Pode espreitar tudo e acompanhar a família da Inês no seu blog


 

Oficina Poeiras

A apresentadora da TVI Leonor Poeiras apaixonou-se bem cedo pela arte do DIY – era a irmã mais nova da família e tinha de recriar muitas peças de roupa para sentir que eram suas. Agora partilha dicas de moda e muitas outras no seu blog, que nasceu em 2014. Da cozinha ao quarto, passando pelo exterior e pela casa-de-banho, há ideias e inspiração para todos os gostos na Oficina Poeiras.


 

O Mundo de Sofia

O site de Sofia Cotrim começou por ser um blog de uma mãe que partilhava as atividades engraçadas que fazia com os miúdos. Entretanto cresceu e o mundo de Sofia já passa na televisão. As ideias são realmente fáceis de concretizar e o sentido estético de Sofia é invejável – mas não se preocupe: ela não guarda segredos nenhuns.

Agora que já se inspirou, toca a pôr mãos à obra. Há muita coisa engraçada para fazer – sozinho ou acompanhado.
Decore a sua casa como sempre idealizou, sem complicações financeiras >>
Veja também: