Os melhores campos de férias de Norte a Sul

Durante as férias de Verão pode ser difícil arranjar formas de entreter os mais novos. Conheça alguns dos melhores campos de férias.

Os melhores campos de férias de Norte a Sul
Sugestões para ocupar as crianças durante o Verão

Queridos pais, por favor não deixem os vossos filhos desperdiçarem o sol e o calor a ver televisão o dia todo. Ponham-nos a mexer, a aprender e a fazer novos amigos nos melhores campos de férias do país.


Campos de férias para todos os gostos


My Camp, Cartaxo

Dez hectares de quinta é muito espaço para o seu pequeno correr e cansar-se durante uma ou duas semanas – existem as duas opções. Pode ter a certeza que se vai divertir com atividades náuticas (entre canoagem e fly fish), equitação, jogos noturnos e escalada.



Campo Aventura Júnior Resort, Óbidos

Além do seu filho se divertir ainda lhe oferece umas feriazinhas dos pais, já que este campo de férias é em regime residencial – sejam sete ou 14 dias. As crianças (e adolescentes) entre os 6 e os 18 anos vão ocupar o tempo a fazer surf, mergulho, paintball, passeios pedestres, snorkeling… e muitas mais atividades ligadas à natureza. 



Tempo de Aventura, Cadaval

Nisto de deixar os filhos durante uma semana com outras pessoas a experiência é um fator determinante na escolha. A Quinta do Lagar Velho já recebe crianças durante o Verão há mais de 20 anos. A quinta fica com um pé no campo e o outro na praia e, por isso mesmo, as atividades desenvolvidas passam por esses dois territórios: há beach volley, passeios de barco no lago biológico, orientação, escalada e muitas mais…



Campo Jovem, Linda-a-Velha

Durante sete ou quinze dias os seus filhos vão poder cometer algumas loucuras sempre supervisionados: rapel, escalada, passeios de buggie são algumas delas. E, não vá o calor apertar, há uma piscina para darem os mergulhos que quiserem.



Masterchef, Cartaxo

Se tem um mini-chef em casa está na hora de o inscrever num dos campos de férias mais aguardados do ano. Durante sete dias a sua pequena estrela vai poder aprender e pôr à prova os seus dotes culinários em desafios.

Está pronto para deixar as crianças sairem de casa por uns dias?
Seguro de Vida com Proteção para Doenças Graves >>
Veja também: