Os 5 melhores campos de golfe em Lisboa

Se procura campos de golfe em Lisboa, veja aqui a nossa seleção dos melhores locais na capital para praticar este desporto.

Os 5 melhores campos de golfe em Lisboa
A melhor combinação entre desporto e natureza

Os melhores campos de golfe em Lisboa disponibilizam ambientes naturais de muita beleza, aliados às melhores condições para a prática do golfe. Se mora na capital, ou está de férias em Lisboa, não perca a oportunidade de conhecer estes campos.


Campos de golfe em Lisboa: o nosso top 5


Lisbon Sports Club

lisbon sports club

Este campo de golfe está localizado na Serra da Carregueira, fica a cerca de 20 km de Lisboa e é um percurso típico de serra com 18 buracos - PAR 69. Desde 1992 e ao longo de 5 621 metros é possível desfrutar de uma zona florestal muito rica em biodiversidade e com uma regueira que atravessa todo o campo. É muito comum os praticantes de golfe no LSC avistarem perdizes, coelhos e pássaros que acabam por enriquecer a experiência.

O campo possui água em abundância e um sistema de rega que permite que o LSC apresente durante grande parte do ano uma elevada qualidade dos fairways e dos greens.



Paço do Lumiar - Clube de Golfe

golfe

Este campo de golfe está localizado no centro de Lisboa, mas consegue estar rodeado por uma paisagem natural lindíssima. O campo possui um percurso com 9 buracos, um driving rage iluminado e ainda instalações de apoio à prática do desporto bem equipadas e agradáveis. Este clube possui várias modalidades para quem deseja ser sócio e oferece também aulas para ajudar na formação dos praticantes de golfe. Os programas de formação foram elaborados cuidadosamente, tendo como base o conhecimento técnico e pedagógico adquirido ao longo de 30 ano de experiência.



Clube de Golfe de Belas

belas

Este campo situa-se no meio da serra da Carregueira, localizado nos seus vales, estando assim protegido dos ventos. O campo de golfe é de categoria internacional e um ponto obrigatório para todos os apaixonados pelo golfe. Este campo foi o primeiro em Portugal a ter a bandeira ISO, pelo seu Sistema de Gestão Ambiental, e o primeiro na Península Ibérica a obter a certificação GEO (Golf Environment Organisation). A academia do clube é uma das mais reconhecidas na região de Lisboa, com excelentes condições para o treino e formação.



Oeiras Golf

oeiras

O campo de golfe de Oeiras possui 9 buracos e está situado ao lado do maior centro de empresas da zona de Oeiras - o Tagus Park. O campo abriu em outubro de 2013 e foi elaborado pelo arquiteto Santana da Silva. Os seu 9 buracos mostram-se bastante competitivos com 3 pares 3 compridos e 3 pares 5 desafiantes, PAR37. Aqui os praticantes podem pôr à prova todas as suas capacidades ao mesmo tempo que conseguem respirar ar puro, num ambiente natural e de tranquilidade.



Quinta da Marinha

marinha

Situado entre Cascais e o Guincho, a beleza natural esta assegurada. Além disso, possui 18 buracos que possibilitam a disputa de competições internacionais e a venda de green-fees a milhares de praticantes de golfe. O campo de golfe da Quinta da Marinha, apesar de não ser muito grande (5870 metros e um PAR71), tem greens muito bons e que exigem shots com boa direção.


Sem qualquer tipo de ordem, apresentámos os melhores campos de golfe de Lisboa que, além de possuírem belezas naturais inquestionáveis, conseguem a agradar a diferentes tipos de público.
Dormidas em Lisboa a preços imbatíveis >> Veja também: