Os 5 melhores carros comerciais no mercado

Os melhores carros comerciais destacam-se por várias razões, desde a economia de combustível até à capacidade de carga e segurança

Os 5 melhores carros comerciais no mercado
Saiba quais os melhores e porquê

Crédito Automóvel - Um primeiro passo para o carro dos seus sonhosQualquer empresário precisa de um bom veículo para ajudar no seu negócio, e na nossa lista dos melhores carros comerciais temos alguns que quase só falta fazerem o trabalho do condutor. Afinal, o carro é parte do negócio e é preciso ter muito cuidado na escolha de um bom veículo.
 

5 carros comerciais que ajudam qualquer negócio

 

1. Renault Clio Société

Renault Clio Société

O Renault Clio é o carro mais vendido em Portugal, e este modelo reflete algumas das suas qualidades. O grande motivo da sua popularidade é o seu baixo consumo. Este carro gasta cerca de 3,5 litros por cada 100 km, o que ajuda a poupar na gasolina ao longo do tempo.

Para andar de um lado para o outro como muitas vezes é preciso, o Clio Société é uma opção versátil de baixo consumo. Com este carro, ter que andar a fazer recados não vai significar grandes buracos no orçamento ao final do mês.

 

2. Ford Transit

Ford Transite

Com um consumo de apenas 4 litros por cada 100 km e com a capacidade de transportar entre 2900 e 4700 kg, a Ford Transit é claramente dos melhores carros comerciais que há por aí. Esta é a melhor opção para quem não quer ter de andar a pagar demasiado e perder a margem em serviços que precisem do uso da carrinha.

É tão boa, que um dos seus modelos, a Ford Transit Connect, foi considerada “International Van of the year 2014” por juízes rigorosos. 

 

3. Mercedes-Benz Sprinter

Mercedes-Benz Sprinter

A Sprinter não é o veículo mais rápido do mundo nem perto disso, mas é em parte pela quantidade de carga e ocupantes que consegue trazer consigo, dependendo da variante. Com uma capacidade de carga de mais de 2.500 kg, ou com 9 ocupantes a Sprinter é feita para transportar o que é preciso e ajudar a fazer o trabalho, não esquecendo as economias da empresa.

Em relação à competição a Sprinter tem um custo maior, mas também trás mais vantagens para quem quer levar muita coisa e não ter de fazer duas viagens ou mais, não esquecendo a segurança.

 

4. Mercedes-Benz Citan Tourer

Mercedes-Benz Citan Tourer

Se o negócio envolve o transporte de pessoas e/ou transporte de mercadorias, então a Citan Tourer é uma opção a considerar. As suas variantes oferecem até sete lugares,  e uma capacidade de carga que vai entre os 555 e os 710 kg. A  flexibilidade faz da Citan Tourer dos melhores carros comerciais que existem no mercado.

 

5. Volkswagen Transporter

Volkswagen Transporter

Pela sua qualidade, a Volskwagen Transporter insere-se na categoria melhores carros comerciais que há por aí, tendo sido coroada “International Van of the Year 2016”. Consome apenas 6,3 litros por cada 100 km que anda, mas tem a capacidade que transportar muito mais coisas do que um simples Renault Clio. 

A Volkswagen esmerou-se na maneabilidade e na segurança da Transporter Juntando isso ao consumo, temos um veículo de confiança. Dependendo das suas necessidades, esta pode ser a sua melhor opção.
 

Faça um Crédito Automóvel à sua medida


Veja também: