Receba no seu email todas as dicas sobre automóveis

Dicas, reviews, os melhores veículos do mercado, tudo no seu e-mail.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Os 4 melhores carros híbridos do mercado

Conheça as nossas escolhas dos melhores carros híbridos do mercado, máquinas bastante poderosas que são amigas do ambiente e de amantes de automóveis

Os 4 melhores carros híbridos do mercado
Da BMW à Volvo, há carros de alta qualidade

Quem quer comprar um carro amigo do ambiente que ainda tenha alguma qualidade, precisa de um dos melhores carros híbridos do mercado – carros que são tão bons, ou melhores, do que os outros, mas que são fãs de alternativas que não poluem tanto. Ao ter um destes, tem todo o desempenho de um excelente carro, enquanto ajuda a salvar o planeta.
 

4 carros híbridos que merecem ser reconhecidos

 

1. BMW i8

BMW i8

O BMW i8 pode não ser dos mais baratos nesta lista de melhores carros híbridos, mas com o valor que tem não podia ficar de fora. O carro vai dos 0-100 km/h em cerca de 4,4 segundos, e tem uma velocidade máxima de 250 km/h.

O design do carro, seja no interior ou no exterior, é suficiente para fazer qualquer condutor babar-se, isto além de ser um carro fiável e cheio de tecnologia. Quando o dinheiro chega, o BMW i8 é certamente um carro a considerar.

 

2. Lexus GS 450h

Lexus GS 450h

Ter um Lexus é sempre sinal de que estamos a fazer algo para ter sucesso na vida, e o Lexus GS 450h não é exceção. O carro chega aos 250 km/h, vai dos 0-100 km/h em menos de 6 segundos , tem um motor elétrico de 200 cavalos, e tem um design que complementa seja quem for que se sente em frente ao volante.

O carro não é propriamente barato de manter, está claro, mas para quem quer uma máquina confortável, silenciosa e poderosa, este é certamente uma opção a considerar

 

3. Toyota Prius

Toyota Prius

Há muitos que não veem o Toyota Prius como um dos melhores carros híbridos do mercado, mas o fato de ser acessível, ser económico, ter valor histórico e ainda manter uma certa qualidade, faz com que tenha de entrar nesta lista.

O Toyota Prius foi pioneiro no que toca a carros híbridos, e apesar da sua nova versão não ter a potência de um BMW i8, continua a ser um carro que não desilude os automobilistas que querem poupar com um hibrido.

 

4. Volvo V60 Plug-In Hybrid

Volvo V60 Plug-In Hybrid

O incrível Volvo V60 tem um irmão hibrido, que por sinal pode ser visto como um dos melhores carros híbridos do mercado. O carro combina um baixo consumo, que de acordo com a marca é de 1,8l a cada 100 km, com uma excelente potência, tendo este ainda um excelente design como cereja no topo do bolo. Sendo este carro da Volvo, sabemos que é fiável e que é certo que conduzir um é uma experiência a ter em conta.

Dê o primeiro passo na compra do seu carro híbrido >>
Veja também: