Os melhores carros para tuning

Conheça os melhores carros para tuning. Quatro propostas que dão ótimos projetos. Contudo, há muitos outros modelos capazes de lhe proporcionar bons momentos.

Os melhores carros para tuning
O mundo da estética e da performance.

Pague menos 250€/ano no seguro automóvel! Stickers e mais stickers a dizer: Tuning não é crime. Contudo deveria ser. Não o tuning, mas sim a aplicação desses autocolantes nos tão belos carros.
No mundo do tuning há extravagâncias, gosto pessoal que vai transparecendo no carro. Muitas vezes um projeto de uma vida. Nestes carros investe-se muitas vezes mais do que o valor do próprio carro atingindo muitas vezes valores astronómicos. Vamos conhecer alguns dos melhores carros para tuning, entre eles vai ver carros mais propensos para diferentes tipos de modificação: uns mais visual, outros a nível da performance.
 

Os 4 melhores modelos de carros para tuning

Diríamos que todos são bons, já que o objetivo é mudar aqui e ali tornando o carro em algo diferente daquilo que era. Contudo há alguns modelos que deve ter em conta na escolha de um novo projeto. Saiba ainda que há vários bons carros para tuning que ficarão fora desta lista.

 

Volkswagen Golf MK1 GTI

Volkswagen Golf MK1 GTI

Este é um dos carros mais adorados do mundo automóvel. Este carro do povo é um dos mais belos projetos para tuning por ter um motor tão característico e ser fantástico para pequenos apontamentos visuais, além de uma mala cheia de colunas capazes de produzir o som de uma discoteca.

 

Volvo 245 Station Wagon

Volvo 245 Station Wagon

Estas carrinhas são perfeitas para instalar um colchão na mala, mas também para fazer uma exposição de colunas maiores do que as de salas de cinema. Além disso, ficam fantásticas rebaixadas, apesar de ser proibido.

 

Toyota Supra

Toyota Supra

O carro dispensa apresentações. Se começar a fazer algumas mudanças, este pode facilmente ser dos melhores carros para tuning. 
Iniciado o projeto pense numas jantes de 18'', num sistema de escape da Blitz, e esteja atento à marca GReddy. Pode ficar contente.

 

BMW Serie3 E46

BMW Serie3 E46

Pneus de baixo perfil dão-lhe um aspeto apetecível, se a isso adicionarmos um kit estético falta a performance para termos um excelente projeto.
Apesar de tudo este alemão tem já motores muito trabalhadores, tudo vai depender da versão que escolher. Pode ficar-se pelo tuning estético - podendo utilizar muitos extras da versão M3 - o que lhe sairá mais barato, mas começado o processo vai querer dar o próximo passo.
A tração traseira torna ainda mais divertido este familiar, capaz de alegrar miúdos e graúdos.


Tenha sempre em atenção a legalidade. Nem todas as alterações podem ser feitas sem antes ter permissão, já que estamos a alterar componentes que muitas vezes têm influência direta com a nossa segurança.


Veja também: