Publicidade:

As 4 melhores cervejarias em Aveiro

A moda da cerveja artesanal também chegou a Aveiro em força. Por isso mesmo, saber onde encontrar as melhores cervejarias em Aveiro é essencial.

As 4 melhores cervejarias em Aveiro
Cerveja artesanal para todos os gostos

Somos a favor de uma boa cerveja, nacional ou internacional, e nem somos preconceituosos no que à cor e à tipologia diz respeito. Se é como nós, vai gostar de saber onde estão as melhores cervejarias em Aveiro. Perca a cabeça e experimente as mais exóticas e estranhas que encontrar.

Cervejarias em Aveiro: 4 paragens obrigatórias


Lovecraft Beer Shop

Esta cervejaria em Aveiro assume-se mais como uma loja do que como um bar. E variedade não falta. Há nacionais (com alguma aposta nas cervejas regionais também) e internacionais, desde a BrewDog à Mikkeller, por exemplo. Se anda à procura de uma cerveja específica, há uma grande probabilidade de a encontrar aqui.

Onde? Rua 31 de Janeiro, 39

Quando? Ter-Sáb 13h-20h

cerveja 2

The Iron Duke Pub

Entrar no The Iron Duke Pub é como viajar para a Irlanda. Esta cervejaria de Aveiro deixou-se conquistar pelas madeiras e pelas vidraças coloridas e serve boas cervejas artesanais. E o nome? O nome foi inspirado no duque de ferro, o Marechal Wellington.

Onde? Travessa da Rua Direita, 6

Quando? Seg-Sex 12h-02h, Sáb 14h30-02h, Dom 14h30-23h45

Kitten’s Irish Pub

Esta cervejaria em Aveiro foi uma das primeiras a abrir portas com oferta de cerveja artesanal na cidade, em 2012. Além das várias cervejas que tem à pressão, sempre com novidades, ainda conta com muita escolha à garrafa. Só tem de entrar e perguntar o que aconselham.

Onde? Rua Trindade Coelho

Quando? Seg-Qui 16h-02h, Sex-Sáb 16h-04h

cerveja

Má Ideia

O Má Ideia é uma das mais recentes cervejarias em Aveiro e junta a bebida ao bom café e à arte. Há quadros nas paredes e café Vernazza, de torra manual. Há um grande quadro com a oferta do dia – que vai variando, claro – e para a mesa só vão os copos de cerveja. Para acompanhar há alguns snacks.

Onde? Rua dos Marnotos, 56

Quando? Dom-Sex 21h-02h, Sáb 18h-02h

Veja também: