As melhores cidades europeias para lançar um negócio

O mundo está à sua espera e do seu negócio. Mas quais são as melhores cidades europeias para lançar um negócio?

As melhores cidades europeias para lançar um negócio
Preparado para ver o seu negócio crescer?

Espaços Coworking para pequenas empresas e freelancersNegócios que escolhem cada uma destas cidades costumam crescer imenso… tanto em termos de dimensão como de lucros!
 

Sabe quais são as melhores cidades europeias para lançar um negócio?

Vá, dê asas ao seu espírito empreendedor e leve o nome de Portugal para o estrangeiro… Para além de fazer bem à economia nacional, passa ser conhecido internacionalmente e, quem sabe, ainda consegue ir até ao Palácio de Buckingham beber um chá com a rainha!


Londres

Londres

Não se deixe alarmar pelo Brexit! Londres continua em primeiro lugar na lista de melhores cidades europeias para lançar um negócio. Se conseguir conquistar os ingleses e a família real, vai ter o mundo inteiro na sua mão! Fique ainda a saber que Londres possui 152 empresas na lista de 5000 maiores empresas europeias! 


Estocolmo

Estocolmo

Os países nórdicos estão na moda até para lançar negócios! E a capital da Suécia, Estocolmo, parece ser o local ideal… é o centro político e económico do país e também o lugar onde residem os membros da monarquia sueca. Quantas empresas possui na lista de 5000 maiores empresas europeias? 119.


Budapeste

Budapeste

Em termos económicos, quase que podemos arriscar resumir a Hungria à sua própria capital, Budapeste. Para além do grande número de habitantes, Budapeste também é casa de 116 das 5000 maiores empresas europeias.


Riga

Riga

Depois de Vilnius, Riga é a cidade mais apetecível para quem pretende levar um negócio até aos países bálticos. A capital da Letónia possui uma excelente localização geográfica para quem pretende lançar um negócio.


Bucareste

Bucareste

A capital romena é também a capital comercial do país. Com quase dois milhões de habitantes, Bucareste é bastante apetecível para qualquer negócio. Que o digam as 91 empresas que integram a lista de 5000 maiores empresas europeias.


Paris

Paris

A capital francesa, a eterna cidade da luz… Paris conta com 83 das 5000 maiores empresas europeias e é uma das melhores cidades europeias para lançar um negócio. Pode ser um pouco complicado para dar o “pontapé de saída” mas depois de conquistar a capital francesa, o mundo vai acabar por ficar demasiado pequeno para o seu negócio.


Vilnius

Vilnius

Apesar de se situar na Lituânia, Vilnius é uma cidade multicultural que se apresenta como um dos maiores centros económicos dos países bálticos. Possui 73 das 5000 maiores empresas europeias… Acha que estas empresas estão enganadas? Nós também não.



Helsínquia

helsinquia

A capital da República da Finlândia é a maior cidade do país. Para além de ser um destino apetecível para quem pretende passar férias, Helsínquia tem um poderio económico enorme comprovado pelo facto de gerar cerca de um terço do produto interno bruto do país. Quer melhor cidade para lançar um negócio?


Sófia

Sofia

Sófia possui 69 das 5000 maiores empresas europeias… Não é de estranhar que esta cidade com nome de mulher seja uma das melhores cidades europeias para lançar um negócio. São cerca de um milhão e meio de habitantes à espera de conhecer o seu negócio!


Bratislava

bratislava

Bratislava está à espera de conhecer o seu negócio! A capital da Eslováquia está junto à fronteira com a Hungria e com a Áustria o que lhe confere uma excelente e apetecível localização geográfica para quem pretende lançar um negócio… Para além disso, possui 66 das 5000 maiores empresas europeias.
 

Rentabilize os seus activos subscrevendo o nosso formulário

 
Veja também: