Publicidade:

Os 7 melhores clubes noturnos de Madrid

Se vai visitar Madrid e quer conhecer um pouco da sua animação noturna, conheça aqui alguns dos melhores clubes noturnos de Madrid.

Os 7 melhores clubes noturnos de Madrid
Saiba onde se divertir na capital espanhola

Os 7 melhores clubes noturnos de Madrid que lhe apresentamos a seguir são locais muito diferentes, mas têm sempre um ponto em comum: são sítios especiais, onde se pode divertir, conviver com os amigos, ouvir diferentes estilos de música, dançar e ficar a conhecer mais um pouco dos hábitos de nuestros hermanos.

Top 7 dos melhores clubes noturnos de Madrid


Clubes de destaque na noite madrilena.

Kapital

Se vai a Madrid, tem mesmo de ir uma noite a esta discoteca. Um must da noite madrilena que se caracteriza por sete pisos com diferentes estilos musicais que vão desde o r&b, à música de dança, passando pelo hip hop e, até, poderá participar em karaokes. A pista principal pode ser admirada a partir de várias varandas nos pisos superiores. Lembre-se que o uso de sapatilhas o vão deixar à porta, por isso previna-se.

Morada: Calle Atocha, 125, 28012 Madrid

madridFonte: Pixabay/modeze

Moma 56

Se prefere um local cheio de glamour, não pode perder o Moma 56. Ao estilo nova-iorquino, neste clube noturno pode também frequentar o restaurante, onde muito provavelmente encontrará algumas caras conhecidas da sociedade espanhola. Claro que toda esta elegância se paga e tem um custo bastante superior aos outros clubes da nossa lista.

Morada: Calle de José Abascal, 56, 28003 Madrid.

ThunderCat Club

Tendo como especialidade o rock com toques de pop, este clube aposta nas jam sessions, onde muitas bandas ou artistas tocam covers de bandas rock/pop famosas, nacionais e internacionais. A clientela anda na casa dos trinta e muitos e admira a música dos nos 80 e 90, estando também aberta a novas propostas na área do pop rock.

Morada: Calle de Campoamor, 11, 28004 Madrid

Joy Eslava

Um local que o vai surpreender por manter as características arquitetónicas de um teatro do século XIX, na pista vai encontrar muitos jovens dispostos a dançar ao som disco house. Também com muitas atuações ao vivo, esta discoteca muito famosa de Madrid é também frequentada por algumas caras famosas.

Morada: Calle del Arenal, 11, 28013 Madrid

madrid

Siroco

Se a sua onda caminha mais na música reggae, vai gostar de ir ao Siroco, onde este estilo musical, juntamente com muita música nacional e muitas bandas de artistas locais, animam as noites – principalmente dos fins de semana. Numa atmosfera descontraída e com muita dança, a diversão aqui é garantida.

Morada: Calle San Dimas, 3, 28015 Madrid

Barco

Esta discoteca é também uma das mais famosas de Madrid, pelo que não se admire se encontrar longas filas de espera para entrar, especialmente aos fins de semana. Contudo, a espera é recompensada pela variedade de estilos musicais, pelo bom ambiente e por uma atmosfera geral de boa diversão noturna. Há concertos e atuação de DJs que não deve mesmo perder se estiver por Madrid.

Morada: Calle del Barco, 34, 28004 Madrid

El Sol

Ainda que não seja muito vistosa pela decoração, esta discoteca cativa todos os seus clientes pela excelente atmosfera e programação. Com a música a andar pelo rock, r&b, punk, soul e até hip-hop, o ambiente é sempre agradável e propício a uma boa diversão. Além disso, há muitos concertos com música ao vivo que contribuem para uma boa noite. A média de idades dos clientes é dos vinte e muitos aos trintas.

Morada: Calle Jardines, 3, 28013 Madrid

Não perca a grande movida da capital espanhola, visitando estes 7 melhores clubes noturnos de Madrid, onde temos a certeza de que se vai divertir e perceber melhor como é a noite espanhola.

Veja também: