Os 4 melhores Crossover do mercado

Conheça alguns dos melhores Crossover do mercado, e prepare-se para escolher um modelo que não o vai levar à falência enquanto permite alguns desvios longe da cidade

Os 4 melhores Crossover do mercado
Conheça as nossas escolhas

A necessidade de ter um carro que dê para subir uns passeios ou fazer alguns desvios aventureiros é uma realidade para muitos portugueses. Como tal, deixamos aqui alguns dos melhores Crossover do mercado, para que seja mais fácil tomar uma decisão acerca do modelo ideal para as suas necessidades.
 

4 Crossover que não desiludem

 

1. Nissan Qashqai

Nissan Qashqai

O Nissan Qashqai é o carro mais bem-sucedido da marca e um dos melhores Crossover do mercado graças à sua excelente qualidade. É espaçoso, seguro, prático, cómodo e, dependendo dos seus gostos, estiloso.

O carro chegou a vender milhões de unidades graças à sua incrível relação qualidade/preço. É relativamente barato, consome pouco, e tem espaço suficiente para toda a família. A última geração contém também tecnologia que melhora a segurança e facilita a vida ao condutor.
 

2. Mazda CX-5

Mazda CX-5

O modelo é recente, e graças à Tecnologia SKYACTIV da Mazda, à sua economia de combustível, e à sua flexibilidade, entre outros, entra para a nossa lista de melhores Crossover do mercado. O Mazda CX-5 tem também um design inovador, tecnologia de conectividade da marca, e vem com características de segurança i-ACTIVSENSE, incluindo tecnologias de segurança avançadas.

Tudo isto, bem como a maneabilidade e fiabilidade do modelo fazem deste uma excelente opção.
 

3. Audi Q7

Audi Q7

O Audi Q7 é um dos melhores Crossover do mercado, de tamanha qualidade que este ano chegou a ser considerado “Crossover do Ano” em Portugal. O modelo de alta qualidade da marca alemã destaca-se, em parte, pela tecnologia graças a sistema de assistência â condução e de conectividade. Exemplos destas inovações são o Audi Tablet e o Virtual Cockpit, que fazem com que o modelo valha o preço.

Além da tecnologia, o interior luxuoso e espaçoso, o conforto proporcionado e a agilidade do modelo face às suas características fazem com que esta realmente mereça o prémio que lhe foi atribuído.
 

4. Seat Leon X-PERIENCE

Seat Leon X-PERIENCE

Não nos esquecemos, também, do ”Crossover do Ano” de 2015, o Seat Leon X-PERIENCE. Tal como outros modelos nesta lista, o Leon X-PERIENCE destaca-se por ser cómodo, espaçoso, versátil, prático e seguro. No entanto, este destacou-se ainda mais no ano passado por ser bastante económico e dinâmico, apesar de não ser dos carros mais populares que há por aí. 

O Leon X-PERIENCE traz alguma tecnologia consigo, apesar de ficar atrás do Audi Q7 neste campo. No entanto, em termos de segurança não fica atrás, sendo que chegou a alcançar nota máxima em testes da Euro NCAP.


Veja também: