Os melhores destinos de lua de mel para 2017

Escolher o local para passar a lua de mel é tão importante como planear o dia do casamento: deixe-se influenciar pelas nossas sugestões.

Os melhores destinos de lua de mel para 2017
Os destinos ideais para o início de vida a dois

Selecionar o melhor destino de lua de mel é uma parte muito importante do casamento. Planear e organizar esse dia é uma tarefa bastante cansativa, pois não queremos que nada falhe naquele que é uma das ocasiões mais especiais da vida de qualquer casal.



5 destinos de sonho para a viagem mais romântica da sua vida

A lua de mel é um momento especial na vida do casal. Por isso, a decisão deve ser tomada a dois, tendo em conta os gostos do casal e quem sabe até analisando as viagens que possam já ter feito em conjunto. As nossas sugestões de melhores destinos de lua de mel para 2017 vão deixá-lo com muita vontade de partir para a viagem mais romântica da sua vida.



Polinésia Francesa

polinésia


Quer uma lua de mel num cenário paradisíaco, com praias de sonho com areia branca, perdidas no meio de uma imensidão de águas puras e cristalinas, afastadas do resto do mundo? Pretende um lugar digno de deuses? Temos o destino ideal para si: Polinésia Francesa, um arquipélago do Oceano Pacífico. Este é um dos melhores destinos para lua de mel, um dos mais exclusivos e desejados. Possui mais de 100 ilhas como o Taiti e Bora Bora, duas das mais conhecidas.


 
Itália

itália

Para quem procura momentos de puro romantismo e beleza, passar a lua de mel em Itália é a escolha mais acertada. Comece por visitar a capital Roma, uma das cidades mais românticas do planeta e que faz da Itália um dos melhores destinos tradicionais quando o assunto é lua de mel. Depois, siga para Veneza, uma cidade que respira amor. Por lá, faça um passeio a dois nas famosas gôndolas e aprecie a beleza desta cidade. Por fim, aproveite a cultura e a beleza da arquitetura e das paisagens da Costa Amalfitana e da Sardenha, sem se esquecer de provar da deliciosa gastronomia italiana.

 

Grécia

grécia


O berço da cultura ocidental com mais de 600 ilhas e ilhotas banhadas pelo Mar Mediterrâneo é um dos melhores destinos para lua de mel. Os casais que decidem visitar a Grécia numa viagem depois do casamento têm a oportunidade de fazer longos passeios históricos, visitar praias magníficas e provar pratos de uma culinário particular, como a culinária grega. Visite Creta e as suas belíssimas paisagens, Santorini e Mikonos, dois locais imperdíveis e usufrua de um pôr-do-sol num terraço frente ao mar Egeu.
 

Ilhas Fiji

fiji


As conhecidas Ilhas Fiji também são um dos melhores destinos de lua de mel. Este arquipélago com mais de 300 ilhas e ilhotas ao norte da Nova Zelândia é um paraíso para os românticos que querem celebrar o seu amor com temperaturas ideais em belas praias. No entanto, se o casal for adepto de mergulho, a ilha de Taveuni é paragem obrigatória, visto que possui a primeira reserva mundial de corais com baleias e orcas e outras inúmeras espécies de peixes.

 
Austrália

austrália

A Austrália é o destino de eleição para casais aventureiros que procuram diversão e contato com a natureza na sua lua de mel. Sydney é uma cidade com um bom e cativante ambiente urbano para iniciar a sua viagem por terras australianas. Por lá, pode apreciar a vista sobre a baía com a famosa ópera e provar algum prato internacional num restaurante de qualidade. Como sugestões de aventuras, temos os passeios pelas paisagens vermelhas e desérticas do Outback e mergulhos na Grande Barreira de Coral.
 
Se já tem a aliança no dedo, faça a sua mala e vá de lua de mel com quem decidiu partilhar todos os momentos da sua vida. 

 
Veja também: