Os melhores destinos de fevereiro

Procura os melhores destinos de fevereiro? Temos boas sugestões em todos os cantos do mundo. Veja o nosso artigo.

Os melhores destinos de fevereiro
8 destinos para as suas férias de inverno.

Os melhores destinos de fevereiro estão à espera para o receber. Nesta altura do ano, é verão em metade do mundo e os desportos de inverno estão ao rubro na outra metade. Há muito por onde escolher, seja para celebrar o amor, divertir-se no carnaval, descansar em família ou conhecer novos mundos com os amigos. Fique a conhecer a nossa seleção dos melhores destinos para o mês de fevereiro.


Os 8 melhores destinos para quem vai de férias em fevereiro


Brasil


O Rio de Janeiro é um dos melhores destinos de fevereiro porque reúne tudo numa só cidade. Em fevereiro, a cidade está ao rubro com os festejos do Carnaval, o tempo convida a longos banhos de sol, a comida é reconfortante, o povo acolhedor e as paisagens são brutais. E se o seu sonho é desfilar no Sambódromo, não pense duas vezes e faça já as reservas.


Itália


Em Veneza, o Carnaval dura dez dias com muitos bailes e desfiles por toda a cidade. As ruas ficam lotadas, cheiram a passado, e as máscaras mais bonitas são aguardadas na Piazza San Marco. Pode mostrar a sua participando, gratuitamente, no desfile de máscaras. Ou então, vá dar um passeio de gôndola com o seu amor e desfrute da cidade mais romântica do mundo.


Andorra


São mais de 190km de neve em 118 pistas. Se ainda não sabe esquiar, não se preocupe, a escola de esqui está preparada até para os menos atléticos ou inexperientes. Aliás, não se deixe contagiar com o entusiasmo dos que o acompanham, se nunca fez esqui ou snowboard, comece por fazer aulas com professores profissionais.


Tasmânia


A ilha da Tasmânia sobressai pela beleza tosca das suas paisagens, pelas grandes escarpas da sua costa e pela pureza do ambiente. Quem aprecia longas caminhadas vai adorar explorar as suas montanhas e deslumbrar-se com os lagos. Os locais dizem-se diferentes e garantem que, este canto da Austrália, é um mundo dentro do mundo.


Ilhas Seychelles


Junto à costa leste de África, há um paraíso de águas cristalinas, praias desertas, areias quentes e matas virgens, com cerca de 50% do seu território protegido por parques nacionais. A fauna é incrível sendo as ilhas a casa de tartarugas gigantes e do maior morcego do mundo.


Sri Lanka


Praias douradas, ondas perfeitas para surfistas, brumas misteriosas, elefantes, leopardos e baleias gigantes, um passado majestoso, chá delicioso e muitos sorrisos carinhosos dos locais descrevem um dos melhores destinos para fevereiro: o Sri Lanka.


Cuba


As praias e baías, as montanhas, o rum, a música e paisagens verdejantes fazem desta ilha um dos melhores destinos para fevereiro. O segredo também pode estar nos próprios cubanos: sobreviventes, poetas e sonhadores, generosos e sábios. 


Canadá


A cidade do Quebec recebe os dias frios de fevereiro com o festival anual de inverno, durante duas semanas de neve, gelo e folia. Há corridas em carros de neve, esculturas de gelo, desfiles noturnos, slides de neve e banhos de neve, em que os mais corajosos passeiam em fato de banho. Fevereiro é também o mês do xarope de ácer, aproveite por provar todas as iguarias nos armazéns locais.


Veja também: