Olá 2018! Conheça os melhores destinos para a passagem de ano

Receba 2018 em grande, com uma viagem a um dos melhores destinos para a passagem de ano. Confira as nossas sugestões para o réveillon.

Olá 2018! Conheça os melhores destinos para a passagem de ano
Receba o novo ano da melhor maneira

Um novo ano é uma oportunidade de recomeço, de estabelecer novas metas e objetivos. E que melhor maneira de o fazer que uma viagem para um dos melhores destinos para a passagem de ano? Temos algumas sugestões para si, em Portugal e no estrangeiro, para que possa escolher o tipo de viagem que mais se adequa à sua personalidade, vontade e, claro, orçamento.

É considerada uma época alta, por isso, alertamos para o facto de alguns destes destinos de passagem de ano poderem ser bastante dispendiosos. Pondere bem depois de ler as nossas sugestões de destinos para passagem de ano e antes de tomar a decisão final.

Os melhores destinos para a passagem de ano 2017/2018

Para os amantes de viagem, a mudança de ano é a melhor forma de começar mais 365 dias de novas aventuras e descobertas. Assim, preparamos uma lista com alguns dos melhores destinos para a passagem de ano, para se inspirar.

Destinos para a passagem de ano em Portugal


passagem de ano

Se o seu desejo é ficar em Portugal, saiba que de Norte a Sul, bem como nas ilhas, não faltam locais onde a animação é garantida. Mas não se esqueça das tradições de Ano Novo que aqui fazem sentido: subir para uma cadeira ao primeiro toque das doze badaladas e comer doze uvas passas enquanto pede doze desejos. Esperemos que se concretizem!

Destinos para a passagem de ano na Europa


passagem de ano

Se prefere uma passagem de ano no exterior, aproveitando para umas merecidas férias, saiba que alguns dos melhores destinos europeus são:

  • Dubrovnik, na Croácia;
  • Praga, República Checa;
  • Veneza, Itália;
  • Paris, França;
  • Londres, Inglaterra;
  • Reiquejavique, Islândia.

Já conhece os pacotes especiais de réveillon da TopAtlântico? Veja tudo aqui >>

Destinos no resto do mundo


passagem-de-ano-nova-iorque

Para fugir do frio do inverno português, um dos melhores destinos de passagem de ano é o Brasil, com destaque para as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal e Pipa e Búzios.

À medida que o relógio se aproxima da meia-noite, centenas de fogos de artifício explodem num arco-íris de cores, enquanto os espetadores observam com admiração na praia, ou próximo da água. Muitos dos locais também lançam flores no mar ao longo da noite como uma homenagem a Yemanja, a deusa dos mares.

Mas se é a América que lhe preenche os requisitos para uma passagem de ano de sonho, vá escolhendo entre Nova Iorque, Miami ou Boston. Estas são três das maiores cidades americanas e oferecem programas muito diferentes.

Em Nova Iorque, é imperativo que vá para Times Square, onde a contagem decrescente para a meia-noite é acompanhada pela descida da bola gigante e brilhante no edifício da One Times Square. Já em Miami, prepare-se para dizer adeus a 2017 com muito calor. E Boston oferece um programa de animação sofisticado, junto ao rio Charles.

E para os mais exóticos, as sugestões mais imperdíveis passam por destinos como Caraíbas, Marrocos e Dubai. Certifique-se que respeita os costumes locais, especialmente com o álcool e vestimenta e divirta-se!

Descubra as ofertas da TopAtlântico para este réveillon e… feliz 2018!

Veja também: