Os 8 melhores destinos para solteiros

Os melhores destinos para solteiros incluem locais muito variados, com encantos e mistérios que valem a pena ser descobertos e aproveitados.

Os 8 melhores destinos para solteiros
Destinos para solteiros à procura de novas aventuras e experiências

Viajar sozinho enquanto está solteiro é totalmente diferente de viajar com um parceiro ou com a família. De certa forma, fica mais desperto para as atividades que estão à sua espera e fica mais disponível para novas experiências. Então, quais são os melhores destinos para solteiros?

É importante fazer uma pesquisa sobre os locais que mais se adequam ao que procura, seja para conhecer novas pessoas, seja simplesmente para divertir-se como nunca. Os lugares que listamos são destinos para solteiros populares em todo o mundo, ideais quer viaje sozinho ou com amigos, e cada um tem algo a oferecer em termos de aventura, vida social e, claro, festa.

8 destinos para os solteiros descobrirem

Fique atento às particularidades de cada local e aproveite para conhecer novas culturas, novas pessoas e, quem sabe, encontrar alguém especial.

1. Ilhas Virgens Britânicas


Ilhas virgensFonte da imagem: Scuba Diving Resource

Acredite ou não, o Caribe não é apenas para casais e recém-casados. Ilhas como Tortola e St. Thomas têm uma ótima vida noturna e algumas praias famosas que atraem grupos de solteiros de todas as partes do mundo.

As pessoas são amigáveis e será muito fácil encontrar alguém com quem sair à noite. Por exemplo, para ir ao Bomba Shack, um bar de praia rústico em Tortola, aberto durante a noite toda e conhecido por atrair turistas de todo o mundo.

2. Nova Iorque


nova iorque

Chamam-lhe a cidade que nunca dorme, porque há sempre algo para fazer em Nova Iorque. Há imensos bares e clubes, onde é possível passar um bom bocado, descontrair, esquecer-se daquele problema que lhe tem vindo a preencher a mente há tanto tempo.

Durante o verão, aproveite as festas nos telhados e as cervejarias ao ar livre. Nesta altura, alguns barcos também se transformam em bares de cocktails, perfeitos para relaxar ao sol.

Mas Nova Iorque não é só festa. Áreas como Park Slope estão a poucos minutos de Manhattan e oferecem belas ruas arborizadas, uma autêntica atmosfera de vizinhança e deliciosas opções de culinária regional, que irão superar tudo o que encontrar na baixa da cidade.

3. Barcelona, Espanha


Barcelona

Os espanhóis sabem mesmo como se divertir e aguentam a noite toda a festejar. Não admira que durmam a “siesta” depois do almoço. Barcelona é uma das cidades mais animadas da Europa, há imensas festas e eventos não perder e lá poderá conhecer pessoas de todo o mundo. Verá como muitos viajam sozinhos ou com amigos.

4. Playa del Carmen, México


Playa del Carmen

Os mexicanos migraram de todo o país para trabalhar neste popular destino turístico cheio de vida vibrante e convidativa. Esta região é alvo de vários grupos de Facebook, com milhares de membros e muita informação em espanhol e inglês. Assim, encontrará sempre alguma coisa para fazer e alguém com quem sair.

5. Oahu, Havai


oahuFonte da imagem: Hawaii Travel Guide

Seja para aproveitar as praias brancas ou desfrutar da vida urbana revigorante e cheia de energia, Oahu é um dos melhores destinos para solteiros. Independentemente de viajar sozinho ou com amigos, há sempre um infinito conjunto de atividades e novas experiências à sua espera.

Desfrute da emoção proporcionada por um passeio de tirolesa na costa norte de Oahu, aproveite para ir à discoteca no centro de Honolulu ou descansar num dos bares de Oahu enquanto ouve uma banda local.

Muitas vezes referido como um “caldeirão”, Oahu oferece a experiência única de poder conhecer pessoas de vários estados e países, todos abençoados pelo verdadeiro “aloha spirit” que faz do Havai o destino número um para muitos.

6. Mykonos, Grécia


Mykonos

Mykonos é um paraíso para amantes da natureza e da vida noturna. Os viajantes vêm de todo o mundo pela atmosfera incrível deste local, pelas lendárias discotecas e bares, mas também pelo sol, praias e atividades aquáticas. Aqui, pode experimentar fazer mergulho ou caminhadas ou optar por visitas guiadas.

7. Miami, Flórida, EUA


miami

Com clima tropical, belas praias, clubes e vida noturna, Miami é uma escolha excelente para solteiros. Aproveite alguns dos melhores spots para mergulho do mundo, snorkeling, passeios de barco e pesca. Visite Little Havana, onde os restaurantes, cafés e clubes cubanos atraem as vistas e fazem-no sentir como se estivesse em Cuba.

Esta é uma cidade influenciada pelas culturas latino-americanas, o que lhe possibilita encontrar uma grande variedade de alimentos em qualquer lado.

8. Amesterdão, Holanda


amesterdao

Conhecida como a cidade mais liberal da Europa e, provavelmente, do mundo inteiro, os viajantes chegam a Amesterdão à procura de desfrutar do ambiente descontraído, como se fossem atraídos por um farol invisível de diversão.

Conhecida pelo Red Light District e pelas cafeterias onde a marijuana é vendida abertamente e apreciada pelos clientes, Amesterdão também é uma cidade culturalmente rica. Tem mais de 100 museus, como o Museu Van Gogh e a Casa de Anne Frank, e é perfeita para um passeio de bicicleta ou de barco pelos canais.

Escolha o seu local preferido da nossa lista de melhores destinos para solteiros e entre numa viagem onde a diversão, a animação e o prazer de conhecer novas pessoas falarão mais alto.

Veja também: