Melhores destinos para solteiros

Está solteiro e procura um destino ideal para umas férias? Não procure mais, nós temos o que precisa!

Melhores destinos para solteiros
Conheça cinco dos melhores destinos para solteiros.

Não sabe quais são os melhores destinos para solteiros? Se pensava que apenas havia destinos indicados para casais e não para solteiros, então enganou-se. Há, de facto, locais apropriados para umas férias vividas sozinho ou com amigos. Locais onde se pode desfrutar de tudo aquilo que a vida oferece de bom, sem ter que dar explicações a ninguém e assim usufruir de uma total liberdade.

Música alta, atividades radicais, pessoas novas e animadas: são estas algumas das motivações do público solteiro a planear uma viagem e, mesmo que as suas razões sejam diversas, uma palavra tem de estar acima de tudo: diversão. Os melhores destinos para solteiros primam por isso mesmo, pela diversão, possuindo assim imensas atrações e atividades que cativam o turista solteiro.

Dizem que viajar com acompanhado é muito melhor, para assim se poder partilhar histórias, episódios e experiências. Mas ao percorrer o mundo, viajando sozinho pode divertir-se da mesma forma. E fique a saber que as chamadas viagens para solteiros estão na moda, por serem uma alternativa para quem quer conhecer caras novas e fazer novos amigos.
Se é solteiro e procura um destino ideal, siga as nossas sugestões.


Cinco destinos para solteiros


1. Ibiza, Espanha

Ibiza é, sem dúvida, um dos melhores destinos para solteiros. Esta ilha das Baleares, a 179 km do litoral de Espanha, é uma ilha dedicada à diversão noturna e possui imensas discotecas. Por lá passam turistas do mundo inteiro, especialmente durante a época do verão europeu com vista a se divertirem ao máximo. Algumas das discotecas mais conhecidas de Ibiza são o Pachá, a Space e a Privilege, onde poderá ouvir os melhores DJ’s do planeta. Durante o dia, aproveite para descansar e passar pelas magníficas praias de Ibiza.


2. Berlim, Alemanha

Três caraterísticas de Berlim que a tornam um dos melhores destinos para solteiros: alternativa, artística e irreverente. Berlim é uma das cidades mais divertidas da Europa. A capital da Alemanha é um dos principais centros mundiais de música eletrónica, com discotecas abertas até tarde e com sons para todos os gostos. Nesta cidade, as pessoas são amigáveis e a cerveja é boa e barata. Muitos dos bares encontram-se nas zonas de Prenzlauerberg e Schoneberg, enquanto que as melhores discotecas ficam no leste da cidade, nas áreas de Alexanderplatz e Prenzlauerberg.


3. Saint-Tropez, França

Lugar de encontro de estrelas mundiais e de pessoas com grandes posses financeiras, Saint-Tropez é também um dos melhores destinos para solteiros. Cidade localizada na Côte d’Azur francesa, é um lugar perfeito para se divertir em grande estilo. Esta é uma zona com praias muito bonitas e com um ambiente muito agradável. Por lá não faltam hotéis de prestígio e festas memoráveis que fazem de Saint-Tropez um destino de sonho para aqueles que só querem se divertir entre amigos e fazer novas amizades.


4. Buenos Aires, Argentina

Um dos melhores destinos para solteiros fora da Europa é Buenos Aires, na Argentina. Esta cidade raramente dececiona os seus turistas que visitam a capital argentina em busca de diversão até altas horas. Em Buenos Aires, as noites começam tarde e acabam quando o sol já está raiando. Se pretende umas férias divertidas nesta cidade, as opções são muito variadas: pode ir a discotecas com música eletrónica, a clubes de tango ou a pequenos bares boémios da cidade.


5. Croácia

Outro dos melhores destinos para solteiros é na Europa. A Croácia é, atualmente, um dos novos destinos mais badalados do Velho Continente. A sua capital, Zagreb, está a viver a vida intensamente depois do trauma da guerra. Hoje em dia, tem uma vida noturna agitada com muitos bares, concertos, espetáculos e discotecas. No litoral do país, pode aproveitar para se divertir nas belas praias croatas, onde durante o verão europeu, a música eletrónica não pára.

Agora que já sabe para onde pode ir e aproveitar umas férias dignas de solteiro, aproveite uma das nossas sugestões e faça boa viagem!


Veja também: