Os melhores drones para iniciados

Antes que faça alguma asneira… fique a conhecer os melhores drones para iniciados.

Os melhores drones para iniciados
Comece pelo mais fácil…

Grandes e pequenos, com muitos ou poucos motores… há drones para todos os gostos! Conheça os melhores drones para iniciados para que possa começar a treinar com os mais fáceis. É que conduzir um drone não está ao alcance de todos. Mas conduzir bem um drone pode ser ainda mais difícil! Então, e antes que faça alguma asneira, fique a conhecer esta lista de drones que fizemos para si.
 

UDI U818A

Drone UDI U818A

Apesar de ter um nome bastante estranho, o UDI U818A parece ser o rei dos melhores drones para iniciados. Porquê? Em primeiro lugar porque é bastante barato o que permite que o utilizador não gaste muito dinheiro para aprender a comandar um drone. Para além disso, possui uma pequena câmara para que possa gravar ou fotografar os seus momentos de aprendizagem. Para além disso, o UDI U818A possui um botão que lhe permite fazer automaticamente uma manobra de 360º.

 

Syma X8C Venture

Drone Syma X8C Venture

Projetado para iniciados, o Syma X8C Venture pode ser a prenda perfeita para o natal que se avizinha. Para além de ser bastante barato, este quadricópetro tem um tamanho bastante considerável (ideal para o controlo no ar), é bastante robusto (ideal para as pancadas que vai, com certeza, dar) e é bastante estável quando se encontra no ar.

Pelas críticas que temos lido, o Syma X8C é também bastante fácil de controlar e possui uma característica que se afigura como ideal para os iniciados nestas lides. Não interessa se o drone está com a “cabeça” virada para a frente, para trás ou para os lados. Ao ativar este recurso, ele irá responder tendo em conta os comandos que lhe der – se lhe disser para ir para a esquerda, ele vai mesmo para a esquerda.

Para além disso, fique também a saber que o Syma X8C Venture traz uma câmara que, apesar de não ser de grande qualidade, pode ser trocada por uma… GoPro.

 

Hubsan X4

Drone Hubsan X4

O Hubsan X4 é um quadricóptero produzido pela fabricante chinesa Hubsan Technology que tem recebido críticas bastante positivas desde que foi lançado para o mercado. Porquê? Porque é vendido a um preço bastante acessível e é bastante fácil de pilotar assumindo-se, assim, como um dos melhores drones para iniciados.

Embora seja bastante leve e feito de plástico, o Hubsan X4 demonstra ter a resistência necessária para aguentar vários impactos contra paredes, árvores e outros obstáculos que quem se inicia nesta “arte” costuma encontrar pelo caminho. Para além disso, este drone possui luzes led para que seja mais fácil pilotá-lo em ambientes mais escuros ou à noite e consegue atingir velocidades de 30km/h.


Veja também: