AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As 4 melhores empresas para trabalhar no Porto

Conheça as melhores empresas para trabalhar no Porto e escolha!

As 4 melhores empresas para trabalhar no Porto
Procure as melhores oportunidades!

O estudo de renome internacional Great Places to Work elaborou o seu habitual ranking das melhores empresas para trabalhar, e incluiu o top de Portugal.  De entre os 25 selecionados, a maioria situa-se em Lisboa.

Como principais indicadores, este ranking considera itens como o poder negocial do salário, benefícios extra e valorização do capital humano.

Mas nem tudo são más notícias...Quatro delas localizam-se na cidade Invicta ou arredores. O e-konomista apresenta-lhe as quatro melhores empresas para trabalhar no Porto.


4 melhores empresas para trabalhar no Porto


1. Grupo CH

A Consultora Grupo CH tem escritórios em Lisboa, no Porto, Coimbra e Alentejo e ocupa o segundo lugar da tabela geral a nível nacional e no primeiro lugar das melhores empresas para trabalhar no Porto.

Com uma equipa composta por formadores, consultores, auditores, comunicadores e designers, a empresa pretende oferecer soluções à medida das necessidades e especificidades dos diferentes clientes.

O Grupo CH atua em mais de 30 países, tem mais de 400 clientes por todo o mundo e é a consultora portuguesa mais premiada, com 124 troféus arrecadados.

 

2. Roff Consulting

Novamente uma consultora, desta vez com sede no Porto, Lisboa e Covilhã. Encabeçando o segundo lugar das melhores empresas para trabalhar no Porto, a Roff Consulting ocupa o 6º lugar a nível nacional do ranking Great Places to Work.

Líder nacional na implementação de sistemas SAP em Portugal, a Roff Consulting é já uma referência na cultura organizacional a nível europeu pelo facto de valorizar a satisfação dos seus colaboradores e promovendo uma gestão orientada para o desenvolvimento responsável e sustentável da própria organização e das pessoas que nela trabalham.

A Roff tem cerca de 850 consultores espalhados por todo o mundo e em 2015 registou um volume de faturação de 60,5 milhões de euros.

Encontre aqui as ofertas de emprego mais recentes na Roff.

 

3. Deloitte - Porto e Lisboa 12º lugar

No terceiro lugar das melhores empresas para trabalhar no Porto está a Deloitte. Com escritórios no Porto e em Lisboa, esta consultora conquistou o 12º lugar do ranking geral.

Com atuação a nível nacional e internacional a Deloitte oferece serviços de consultoria e auditoria nas áreas de Risco, Finanças, Direito, entre outras.

Encontre aqui as ofertas de emprego mais recentes na Deloitte.

 

4. José Júlio Jordão

Localizado perto do Distrito do Porto, em Guimarães, está a empresa José Júlio Jordão. Com lugar na 4ª posição na tabela das melhores empresas para trabalhar no Porto, esta empresa nacional consegue alcançar a 23º posição do ranking Great Places to Work.

Responsável por oferecer equipamentos e serviços de refrigeração na área da restauranção e da distribuição, a José Júlio Jordão considera os Recursos Humanos um fator crítico de sucesso no que diz respeito à implementação de qualquer estratégia.

Veja também: