As 3 melhores escovas de dentes elétricas do mercado

A saúde oral é algo que não devemos descurar. Conheça as melhores escovas de dentes elétricas do mercado.

As 3 melhores escovas de dentes elétricas do mercado
A higiene oral é muito importante

“Já escovaste os dentes?” – uma pergunta tão famosa e repetida em diversas casas por este país fora. Manter uma boa higiene oral é bastante importante para a nossa saúde. Para o ajudar nessa tarefa, criámos uma lista com as melhores escovas de dentes elétricas que existem no mercado. Para que possa manter e exibir um sorriso saudável onde quer que esteja.

escova eletrica
Fonte da imagem: ParentsNeed.com

3 escovas de dentes elétricas para um sorriso brilhante

Oral-B Pro 1000

A Oral-B Pro 1000 remove até 300% mais placa bacteriana entre as gengivas do que as escovas ditas “normais”. E ainda possui inúmeras “cabeças” que pode utilizar para diferentes necessidades. Para além disso, possui o selo de qualidade da Oral-B, uma marca reconhecida na área e recomendada por dentistas de todo o mundo. Custa cerca de 50 euros. 

Philips Sonicare 2

Uma excelente concorrente à Oral-B Pro 1000, e uma das melhores escovas elétricas que pode encontrar, é mesmo a Philips Sonicare 2. Pode fazer até 31 mil rotações por minuto, e remover até 6 vezes mais placa bacteriana. Para além disso, possui uma tecnologia que permite enviar água para os espaços existentes entre os dentes para uma limpeza mais profunda e duradoura. Custa cerca de 60 euros. 

Goby

Uma das melhores escovas elétricas que andam por aí chama-se Goby. E para além de possuir um nome, também é dona de muito estilo. A cabeça oscilante permite escovar bastante bem os dentes – a única tarefa do utilizador é mesmo arrastar a escova ao longo da dentadura. O melhor de tudo é que a escova o vai ajudando a lavar os dentes, aqui e ali, durante dois minutos – 30 segundos para cada “canto”. Custa cerca de 40 euros. 

Veja também: