Os melhores hotéis do mundo em 2016

Estes são cinco destinos de sonho, cinco escolhas que não pode perder! 

Os melhores hotéis do mundo em 2016
Hotéis que o vão deslumbrar

A lista dos melhores hotéis do mundo em 2016 já é conhecida, e não podíamos deixar de a partilhar consigo. Inspire-se... e sonhe!


O TOP 5 DOS MELHORES HOTÉIS DO MUNDO


UMAID BHAWAN PALACE, Johdpur, Índia

Índia

Entrar no palácio onde se situa o Umaid Bhawan Palace é perder-se no encanto da história milenar da Índia. Cercado por uma mancha verde de jardins luxuriantes onde passeiam livremente pavões de afamada beleza, este hotel de cinco estrelas dispõe de uma das mais fantásticas piscinas subterrâneas do mundo e de 64 quartos e suites, decorados no requintado estilo Art Deco.

Além de dois restaurantes de topo, o Umaid Bhadwan Palace oferece ainda o maravilhoso Jiva Grande Spa, onde poderá relaxar a sua mente e corpo com yoga e meditação, que tornam a estadia no Umaid Bhawan uma experiência incomparável e colocam-no na lista dos melhores hotéis do mundo. 



BELLEVUE SYRENE, Sorrento, Itália

Itália

Na entrada ladeada por um jardim mediterrânico com vista para o mar e ao fundo a silhueta do Vesúvio pode sentir-se o perfume inconfundível do rosmaninho, mas também da História, e não é difícil perceber o porquê dos antigos patrícios romanos escolherem esta zona de Itália para passar férias. Construído como uma villa de férias no século XVIII, viria a torna-se num hotel que é hoje uma referência em todo o mundo.

Todos os quartos maravilhosamente decorados têm vista privilegiada sobre a Baía de Nápoles, assim como o icónico Mimmo Iodice, o maravilhoso restaurante que serve o melhor da cozinha italiana. Quem pernoitar no Bellevue Syrene terá a certeza que se vai juntar a uma lista de clientes que inclui reis, rainhas, chefes de estado e escritores famosos e faz deste um dos melhores hotéis do mundo. 



MAYA TANGALLE, Tangalle, Sri Lanka

sri lanka

Este pequeno hotel boutique é uma das joias escondidas do Índico. Rodeado por dois hectares de jardim a borbulhar de vida selvagem, o Maya Tangalle prima pelo bom gosto e descrição. Apenas cinco suites permitem uma sensação de isolamento e exclusividade única que está ao alcance de poucos.

Uma antiga mansão colonial, rodeada pela luxuriante selva cingalesa, com um serviço de cinco estrelas são razão mais do que suficiente para descobrir o exotismo do antigo Ceilão.



PHI PHI ISLAND VILLAGE BEACH RESORT, Ilhas Phi Phi, Tailândia

phi phi

Localizado nas inesquecíveis ilhas Phi Phi, o Phi Phi Island Village Beach Resort é um deleite para os cinco sentidos. Com todos os quartos, bungallows e villas exclusivas com vista para o mar azul safira, a estadia neste hotel de cinco estrelas é uma experiência inesquecível. Com 201 quartos, três restaurantes, três bares, praia privada e uma impressionante piscina exterior, surpreende como este hotel consegue ter uma atmosfera tão calma, com os seus quartos e villas espalhados pela selva verdejante, permitindo uma deliciosa e relaxante sensação de isolamento.



HÔTEL RITZ, Paris, França

ritz paris

Certamente nunca vão faltar palavras para adjetivar o emblemático hotel com morada no lendário número 15 da Praça Vândome, no coração da Cidade Luz. A história faz-lhe justiça de Coco Chanel à Princesa Diana, muitos foram os clientes famosos que se alojaram no Ritz. 

Inspiração para filmes e romances, o Ritz de Paris é sem dúvida um dos mais famosos hotéis da história e ficar alojado num dos seus quartos é sinal de estatuto. As suas decorações luxuosas, o extraordinário Bar Hemmingway, a atmosfera inigualável, tudo ajuda a tornar o Ritz num dos melhores hotéis do Mundo. Renovado, é, e sempre foi sinónimo de requinte e luxo, sendo garantia de uma experiência à grande e à francesa. 
 

Veja também: