Os melhores jogos de carros para PC

Sabe quais são os melhores jogos de carros para PC? Nós sabemos! Viva a verdadeira experiência automobilística na segurança do computador.

Os melhores jogos de carros para PC
Preparado para bater recordes de velocidade?

A primeira coisa a fazer é arranjar um mecânico. Com os melhores jogos de carros para PC vai ser difícil fugir a uma experiência que o consegue absorver por completo! Feche o velcro no pescoço, na cintura e nos tornozelos, ponha o capacete, agarre no volante e acelere… que som delicioso, não é? Preparado para assinar pelas melhores equipas automobilísticas do mundo?
 

5 Jogos de carros para mostrar o Ayrton Senna que há em si

 

Project Cars


Ocupe o mesmo lugar que Nicolas Hamilton, Oli Webb ou mesmo o famoso Stig do programa Top Gear. Todos estes famosos pilotos contribuíram Project Cars, um simulador de corridas desenvolvido pela Slightly Mad Studios que prometeu e conseguiu mesmo fazer a diferença num mundo dominado por Gran Turismo ou Forza Motorsport. Neste jogo, o futuro torna-se realidade. Não só pela jogabilidade, pelos gráficos ou por muitas outras coisas mas também pela possibilidade de jogar com os famosos Oculus Rift para uma experiência ainda mais imersiva. Se vale a pena? Vale muito a pena e não é por acaso que entra para o primeiro lugar desta lista com os melhores jogos de carros para PC.

 

Need For Speed 2015



Podíamos deixar de fora o mítico Need For Speed? Poder, até podíamos. Mas a lista perderia a credibilidade toda. Drifts, piões, nitro… são palavras que fazem todo o sentido neste jogo que conquistou (e continua a conquistar) uma legião de adeptos por todo o mundo. Infelizmente, só na primavera de 2016 é que vai sair para o PC. Mas pode já começar a aquecer os motores com todos os outros jogos da série!

 

F1 2015



Ainda se lembra daqueles domingos de manhã passados a ver a Fórmula 1? Pode sempre começar a jogar F1 2015 para relembrar os velhos tempos e chamar o seu avô para que ele também possa reviver esses velhos tempos. A versão mais recente do jogo é “apenas” a sétima versão produzida pela Codemasters o que só demonstra todo o traquejo que esta produtora de videojogos possui neste mundo. A pergunta que se impõe é mesmo: Ferrari, Mercedes ou Williams?

 

Sebastian Loeb Rally Evo



É natural que os melhores conquistem o Olimpo dos videojogos com um jogo em seu nome. Sebastian Loeb não ficou de fora e promete trazer-nos uma verdadeira experiência automobilística no mundo do Rally, aquele que, ano após ano, costuma dominar. Sebastian Loeb Rally Evo só sai a 30 de novembro deste ano mas merece entrar para esta lista pois promete também revolucionar o mundo dos jogos de corrida. Preparado?

 

Space Dust Racers



É daquelas pessoas que prefere um jogo mais divertido e, até certo ponto, descabido? Liga pouco aos gráficos ou ao realismo das corridas? Então dispense um pouco da sua atenção com Space Dust Racers. Neste jogo, o ecrã pode ser partilhado por um número “astronómico” de jogadores: 16. Ter 16 pessoas a jogar ao mesmo tempo pode parecer muito descabido mas promete horas de diversão a qualquer um. Se ficar fora do ecrã? Acabou a corrida para si. O jogo ideal para divertir toda a família!


Veja também: