Os melhores jogos Xbox para jogar com Kinect

Quer saber quais são os melhores jogos Xbox para jogar com Kinect? Nós reunimos os melhores títulos para que comece a abanar esse corpo.

Os melhores jogos Xbox para jogar com Kinect
A palavra de ordem do dia é: “mexa-se”!

Fizemos uma lista com os melhores jogos Xbox para jogar com Kinect. O sensor de movimentos desenvolvido pela Microsoft para a Xbox 360 e Xbox One permite a todos os jogadores uma interação com os jogos de uma forma bastante inovadora. Arrume os comandos e os joysticks e agarre-se ao Kinect, afaste os móveis e arranje o maior espaço que puder! É hora de mexer esse corpo.
 

6 jogos para Xbox para tirar todo o partido do Kinect

 

Defiance



Este cenário apocalítico é o convite perfeito para quem pretende tornar-se um mercenário de renome. Depois da visita de uma legião de extraterrestres, a terra nunca mais foi a mesma. Este MMO vai desafia-lo a cumprir várias missões e a formar alianças com um único objetivo: reconstruir a civilização humana. Os produtores assumem que este é um jogo que demorou cinco anos a criar… preparado para ser o melhor mercenário de sempre? Atenção, é para maiores de 18 anos…

 

Dance Central 3



Abram espaço para o melhor dançarino de sempre! Com Dance Central 3, não há limites. Pode reviver famosas pistas de dança desde os anos 70 com as músicas que marcaram várias épocas. Nenhum dos jogos de dança que experimentou até agora lhe encheu completamente as medidas? Talvez seja altura de se render a Dance Central 3. Acreditamos que não se vai arrepender. Mesmo que seja um principiante! Este jogo também o ensina a dançar! Vá, desligue as luzes e venha para o meio da pista de dança. Hoje, a noite é sua.

 

Mass Effect 3



Está preparado para reconquistar a terra, comandante Shepard? Este RPG intergaláctico vai coloca-lo na pele de um verdadeiro Marine. E a expressão “coloca-lo na pele” não surge aqui ao acaso. Utilizado o Kinect vai poder fazer muitas coisas, inclusive, dar ordens aos seus colegas de equipa e aliados o que acaba por envolvê-lo ainda mais na atmosfera do jogo. O terceiro jogo da série Mass Effect já conquistou uma legião de fãs. Vai ficar de fora?

 

The Gunstringer



Um dos jogos que mais deu que falar foi The Gunstringer. A personagem principal é uma marionete do velho oeste à procura de obter a sua vingança. Para além da jogabilidade e da história perfeita para horas de diversão, os vilões da história que deve derrotar, como por exemplo o Cowboy Samurai, vão tornar-se verdadeiros desafios que o vão prender à televisão durante horas. 

 

Kinect Disneyland Adventures



Já visitou a Disneylândia? Se não o fez, tem agora uma grande oportunidade. Se é o verdadeiro fã de todo o universo criado por Walt Disney pode começar a “fazer as malas” com o seu Kinect e a sua Xbox. Este jogo, indicado para miúdos e graúdos, permite fazer uma visita virtual no parque e, para além disso, interagir com o Mickey, a Minnie, o Pateta… Preparado para viver esta fábula?

 

Draw A Stickman: EPIC



Este jogo vai deixá-lo com a cabeça à roda. Draw A Stickman: EPIC é um verdadeiro quebra-cabeças a cada minuto que passa. O primeiro desafio? Desenhar a sua pequena personagem. Ou melhor… rabiscar! Já está? Agora é tempo de lutar contra vários inimigos, ultrapassar obstáculos e resolver alguns quebra-cabeças de forma a derrotar o vilão Zarp. Curioso? Tem aqui uma pequena amostra.



Veja também: