Os 4 melhores Land Rover de sempre

Com os melhores Land Rover de sempre tanto pode usar o carro para atravessar o deserto como para levar os seus filhos à escola. Só precisa de se preocupar com o combustível.

Os 4 melhores Land Rover de sempre
Conheça as nossas escolhas

A Land Rover é uma marca que já existe desde 1948, e tem ajudado a pôr o Reino Unido no mapa do mundo automóvel desde que nasceu, graças à ajuda dos seus excelentes modelos. Os melhores Land Rover são carros impressionantes, que parecem ser feitos para enfrentar desafios, e que são considerados por algumas publicações de renome como alguns dos melhores que há por aí.
 

4 Land Rover de sucesso


1. Range Rover Evoque

Range Rover Evoque

Desde que a produção do Range Rover Evoque começou em 2011, este tem satisfeito muitos automobilistas, graças ao interior e exterior luxuosos que tem, ao seu desempenho dentro e fora da estrada, e ao relativamente baixo consumo e emissões que representa.

O Evoque é feito à medida de um concept car, e é visto como um dos melhores Land Rover por publicações como a Top Gear e a What Car?, que elogiam o desempenho do carro fora da estrada, seja em montanhas ou no deserto.

 

2. Range Rover

Range Rover

O Range Rover é produzido desde 1970 e tem ajudado a Land Rover a tornar-se na marca que é hoje em dia, graças ao sucesso que tem tido ao longo dos anos. Já na sua quarta geração, o Range Rover tem sido constantemente melhorado, e é ainda visto como um dos melhores Land Rover de sempre, senão o melhor.

A última geração deste menino fez deste um carro de luxo, capaz de competir com os melhores Mercedes que há no mercado, com o bónus de continuar a portar-se bem fora da estrada. O grande defeito nestes vem com a fiabilidade.
 


3. Land Rover Discovery

Land Rover Discovery

Apesar do tamanho do Land Rover Discovery ser um problema na cidade, é atrás do volante de um menino destes que se quer estar fora dela. O Land Rover Discovery é produzido desde 1989 e tem sido mais um dos modelos que faz da marca aquilo que ela é. O Land Rover Discoery 4 tem um design feito à imagem do mítico Range Rover, e de acordo com a Top Gear atravessa qualquer terreno que o condutor queira, basta pôr o pé no pedal e controlar o volante.

Este é dos melhores Land Rover também pela sua fiabilidade, que o ajuda a ser visto como um dos melhores SUV de luxo que há no mercado.

 

4.  Land Rover Freelander

Land Rover Freelander

Visto como o Range Rover júnior por muitos, o Land Rover Freelander é um SUV compacto usado pela marca para entrar no mercado dos compactos – com sucesso – depois de um estudo sugerir que não era má ideia fazê-lo.

A Land Rover não se limitou a entrar no mercado com qualquer coisa, e fez um carro luxuoso, confortável e relativamente económico, que chegou até a ser considerado o carro mais versátil do mundo, por poder adaptar-se ao que fosse preciso, sem complicações.
Tenha o carro com que sempre sonhou - Veja este Crédito Automóvel que faz o impossível >>
Veja também: