Os 4 melhores Nissan de sempre

Entre os melhores Nissan de sempre encontramos modelos de sucesso, por alguns vistos como os melhores que é possível encontrar no mercado

Os 4 melhores Nissan de sempre
O melhor de uma marca com história

A empresa japonesa Nissan foi criada em 1933, e desde então tornou-se numa das maiores que há no mercado automóvel, com carros que se fizeram sentir e ajudaram a marcar a história. Falamos dos melhores Nissan de sempre, que fizeram com que a marca se tornasse numa das mais populares do mundo.
 

4 Nissan que valem a pena

 

1. Nissan Skyline GT-R

Nissan Skyline GT-R

O Nissan Skyline GT-R (R34) é um carro campeão, que fez pouco da competição e ganhou tantos títulos, que uma publicação Australiana chegou a chamá-lo de “Godzilla”. Não havia competição para este menino, que ia dos 0-100 em 4,7 segundos e tinha uma velocidade máxima de 265 km/h, com a ajuda dos seus 276 CV de potência.

O carro teve tanto sucesso que se tornou num símbolo para a marca, e não era possível fazer uma lista dos melhores Nissan de sempre sem ele.

 

2. Nissan GT-R

Nissan GT-R

O sucessor do Skyline GT-R foi o GT-R, que apesar de ter perdido uma pequena parte do nome não perdeu qualidade nenhuma – até a ganhou. De acordo com a Nissan o seu motor biturbo V6 de 3,8 litros debita uma potência de 570 CV, e um binário de 637 Nm, e de acordo com algumas publicações vai dos 0-100 em 2,7 segundos, além de uma velocidade máxima de 315 km/h.

 O carro foi lançado em 2008 e desde então que tem sido melhorado pela marca, chegando já a ser considerado um dos melhores carros que há. É, pelo menos, um dos melhores Nissan de sempre.

 

3. Nissan 240Z

Nissan 240Z

A série “Z” da Nissan teve muito sucesso entre automobilistas, que consideravam os carros baratos, fiáveis, bonitos, e potentes. O 240Z foi a máquina que lançou a gama, e que chegou até a ser chamado de “Jaguar dos pobres”, graças ao baixo preço e à qualidade do carro.

Quando foi lançado em 1970 o carro era relativamente potente, e ainda hoje é visto como um dos mais bonitos que há.

 

4. Nissan LEAF

Nissan LEAF

A solução elétrica da Nissan é o LEAF (Leading Enviromentally-friendly Affordable Family car), um dos carros elétricos mais vendidos do mundo. O LEAF já ganhou vários prémios, tendo até sido considerado o Carro do Ano 2011 na Europa, e no Japão – onde também foi considerado em 2012.  

O carro tem um alcance de 175 km, e é capaz de chegar aos 150 km/h. Não é nenhum Tesla, mas é acessível e lidera no que toca à redução da dependência de petróleo, o que faz dele um dos melhores Nissan de sempre.
Tenha o carro com que sempre sonhou - Veja este Crédito Automóvel que faz o impossível >> Veja também: