Os melhores pacotes de férias para 2018

À procura dos melhores pacotes de férias para 2018? Neste artigo, reunimos 8 sugestões para todos os gostos e preços. Escolha o seu destino e boa viagem!

Os melhores pacotes de férias para 2018
Faça de 2018 um ano de grandes viagens

Praia ou montanha? Voar para o outro lado do mundo ou fazer um cruzeiro na Europa? Seja qual for o seu estilo de viagem, estamos certos de que neste artigo vai encontrar bons motivos para fazer as malas e partir. Fomos à procura dos melhores pacotes de férias para 2018 e selecionamos 8 destinos incríveis, prontos a reservar.

Os melhores pacotes de férias para 2018: 8 destinos em alta


Alpes e Provença

Provença, França

Os Alpes e a Provença são regiões que nunca passam de moda e por isso merecem encabeçar esta nossa seleção dos melhores pacotes de férias para 2018. Trata-se de uma viagem pelas mais românticas paisagens europeias.

Deslumbre-se com cenários campestres e de montanha encantadores, sem esquecer o bonito enquadramento de muitas cidades e vilas, tais como Genebra, Avignon, Arles e Aix-en-Provence.

Vá aos Alpes e à Provença com a TopAtlântico. Programa desde 1185 euros por pessoa. Saiba mais aqui.

Costa Rica

Costa Rica

Este é o nosso destino de férias favorito na América Central. Um país pacífico e abençoado pela natureza, com uma enorme biodiversidade. As montanhas e as florestas densas, os campos férteis devido à sua origem vulcânica e as praias tropicais, são habitat de espécies animais emblemáticas, como o colibri ou o quetzal.

É ainda berço de plantas de grande importância como o cafeeiro ou não fosse a Costa Rica um grande produtor e exportador de café. Viajar até este país banhado por dois oceanos, é ainda poder entender e experienciar a “pura vida”, o lema dos costa-riquenhos.

Viagem à Costa Rica com a TopAtlântico, desde 1362 euros por pessoa. Saiba mais aqui.

Triângulo da China

Grande Muralha, China

Fazer uma viagem memorável pelo gigante asiático é uma das nossas apostas para 2018. O programa Triângulo da China permite-lhe conhecer três cidades essenciais de uma só vez: Pequim, Xangai e Xian. Cada uma à sua maneira, irá mostrar-lhe a grandiosidade das conquistas chinesas ao longo do tempo.

Desde as obras surpreendentes como a Grande Muralha, até aos palácios ou ao monumental e antiquíssimo Exército de Terracota de Xian, há todo um manancial de tesouros para conhecer. Mas nem só de passado de faz este país colossal: em Xangai irá deparar-se com arquitetura e tecnologia do mais avançado que possa imaginar.

Vá à China com a TopAtlântico. Programa desde 1690 euros por pessoa. Saiba mais aqui.

Vietname, Camboja e Laos

Templo de Angkor Wat, Camboja

Outra excelente opção, se estiver inclinado para destinos asiáticos, é fazer o triângulo Vietname, Camboja e Laos. Asseguramos-lhe de que se trata de uma viagem de vida, que lhe revela uma Ásia autêntica, diferente e inspiradora.

Serão duas semanas de descoberta cultural, onde não vai faltar um cruzeiro de uma noite num barco de junco tradicional na Baía de Halong, ou um original espetáculo de marionetas de água em Hanoi.

Circuito Indochina com a TopAtlântico, desde 3699 euros por pessoa. Saiba mais aqui.

Austrália

Austrália

A Austrália é daqueles países longínquos que costuma figurar no topo da lista de todos os amantes de viagem. Por que não concretizar esse sonho já em 2018? Imagine conhecer a Ópera de Sidney por dentro, surfar na Bondi Beach ou passar na Harbour Bridge.

E fora da capital, as atrações continuam, como a Grande Barreira de Coral, o mítico monólito Ayers Rock, de onde pode assistir a um pôr-do-sol inesquecível, ou Pebbly Beach, na Nova Gales do Sul, a praia onde pode conviver com cangurus.

Circuito Austrália com a TopAtlântico, desde 3795 euros por pessoa. Saiba mais aqui.

Cruzeiro Itália, Ilhas Gregas e Croácia

Dubrovnik, Croácia

As férias de cruzeiro são das mais divertidas e mais relaxantes que existem. Por um lado, há sempre cidades para conhecer, para além do sempre extenso programa de animação a bordo; por outro, não tem que se preocupar com nada: está tudo incluído, não tem sequer que se preocupar em fazer as malas entre os destinos.

E se num só cruzeiro juntasse destinos tão apelativos como Veneza, Mykonos, Corfu ou Dubrovnik? Estas pérolas dos mares Egeu e Adriático, compõem, sem dúvida, um dos melhores pacotes de férias para 2018.

Faça o cruzeiro Itália, Ilhas Gregas e Croácia com a TopAtlântico. Preço por pessoa a partir de 1009 euros. Saiba mais aqui.

Cruzeiro Sul das Caraíbas

Cruzeiro Caraíbas

Sendo uma forma de viajar tão prática e tão agradável, a oferta em cruzeiros é vasta e permite ir ao encontro de todas os desejos. Se as Caraíbas são o seu destino para este ano, sugerimos, por exemplo, um cruzeiro pelas ilhas do Sul deste arquipélago paradisíaco.

St. Thomas, St. Lucia, Barbados e Antígua são algumas das ilhas por onde passará. Areia branca, palmeiras e coqueiros, água morna cristalina, sons musicais frescos e alegres, sabores exóticos: eis o que o espera se embarcar nesta viagem de sonho.

Faça o Cruzeiro Sul das Caraíbas com a TopAtlântico. Preço por pessoa a partir de 429 euros. Saiba mais aqui.

Veja também: